{Essa página foi inspirada no ep do anime, embora o desenrolar seja diferente o destino é igual.}
⚔
- Ah... - Makina gira a cabeça. - Droga... - Segura a cabeça e franze o cenho sentindo o peso em cima das pernas. - Aquele maldito, pegou a gente. - Engole seco. - Ei, você está bem?
{FLASHBACK}
- Ah... Onde eu... - Makina franze o cenho ao ver os soldados do esquadrão Hanji recuando. - O que? - Levanta a cabeça e vê a explosão cobrir o céu.
- TENENTE HANJI! - Bem ao lado, Moblit chuta Hanji em direção ao poço e Makina puxa sua perna - O que?
- Anda rápido. - Entrão no prédio perto e a explosão os joga porão a baixo. - AAAH...
{Fim do flashback.}
- Moblit? - Levanta devagar e vê suas costas queimadas. - Ah, não... - Contrai as bochechas. - Moblit? Acorda... Por favor, fala comigo vai... - O sacode. - MOBLIT!
- Ah... - Geme e ela arregala os olhos. - Você grita muito.
- Hahahaha... - Passa a mão no cabelo e se inclina em cima dele. - Você está vivo!
- F-foi por isso que... Você m-me salvou. - Sai de cima dela devagar. - O-obrigada, miniatura!
- Ah... - Sorri. - Obrigado eu. - Fica de joelhos. - Você me protegeu da explosão. - Toca seu ombro. - Hanji vai ficar orgulhosa.
- Espero mesmo! - Contrai as bochechas. - Droga, como s-sabia desse lugar?
- Eu morei em Shingashina por muito tempo. - Vai até ele. - Deixa eu ver suas costas. - Fica atrás dele e tira o que sobrou do manto e da jaqueta. - Quando eu era criança e os mercadores me perseguiram, eu me escondia nesse porão, entrava pelo buraco que tinha na parede da dispensa!
- Ai... - Se inclina gemendo. - Cuidado.
- Desculpe, é que parte do tecido derreteu e grudou na pele. - O olha. - Não da pra tirar assim, como está a dor?
- Filha da puta! - Fecha os punhos. - E a sua?
- Eu estou bem! - Lambe os lábios. - O maior dano veio da queda com o Bertholdt, mas o gás diminuiu o impacto. - Olha envolta.
- Isso ainda não acabou. - Segura sua mão e devolve o broche. - Você tem que ir, mas... Não faça mais nada estúpido.
- Você... - Franze o cenho e sorri. - Obrigada por me devolver. - Coloca no cabelo.
- Se eu entregasse isso ao capitão sem você, ele me mataria, então... - Ambos riem. - Quanto você tem de gás?
- Muito pouco. - Balança a cabeça. - Parar a queda me levou quase tudo.
- Pega. - Começa a tirar o gás e ela balança a cabeça. - Use o meu, vai derrubar aqueles desgraçados.
- Mas...
- Eu estou ferido, não sou nada mais que um fardo agora. - Entrega o gás. - Você ainda tem uma lança de trovão, mande o Reiner pro inferno de uma vez.
- Tudo bem. - Anui. - Vai pra muralha, tenta não morrer. - Pega o cilindro e começa a trocar.
- Você também. - Ela salta pra um lado e ele pro outro.
...
Makina avança e vê o colossal indo na direção de Eren, que está sentado em cima da muralha. Ela olha o outro lado e vê o blindado sendo atacado pelo resto do esquadrão Levi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)
Fanfiction{+16. Possui palavras de baixo calão, violência extrema, sangue, mutilação e consumo de bebidas alcoólicas.} Essa fanfic tem um início totalmente original, com o uso de personagens originais da obra de Hajime Isayama e mais alguns de minha autoria...