A festa é estendida até o raiar do sol, no dia seguinte todos estão exaustos, mesmo assim, são obrigados pelo capitão Levi a limpar o castelo. Depois, todos caem de sono o dia todo.
No dia seguinte, acordam as 4 da manhã e se preparam para a expedição além das muralhas.
Makina termina de fazer as tranças e as entrelaça na cabeça, deixando apenas a franja na testa, ela aperta o cinto e fecha as botas depois de conferir as lâminas.
- Pronto? - Petra pergunta.
- Sim. - Termina de prender o DMT e anui. - Vamos. - As duas saem juntas e encontram todos do lado de fora do castelo.
- Hoje vocês verão o mundo de perto. - Erwin anda na frente. - Espero que sobrevivam. - Anui e os cumprimenta, todos retribuem e sobem nos cavalos.
- Tudo bem? - Mike que está ao lado de Makina, pergunta.
- Sim. - Sorri forçadamente. - Só estou um pouco nervosa. - Faz carinho na égua na qual está montada, já que Farlan ainda não é adulto.
- Isso é normal, só não deixe te dominar. - Sorri.
- Sim!
- Isso é pra você. - Entrega um broche em forma de coração, com uma pedra azul. - É uma herança de família.
- O que? - O olha e balança a cabeça. - Não, eu não posso.
- Pode sim. - Segura sua mão. - Minha mãe disse pra passar a minha filha, mas com a vida que escolhi, não achei certo criar laços só pra fazê-los sofrer quando eu morrer.
- Mas, se pensar assim, você nunca fará nada!
- Eu sei, e isso me assombrava. - O cavalo se mexe. - Mas quando te conheci, vi em você a filha que eu nunca tive, a pessoa destinada a seguir meu legado, então, isso lhe pertence.
- Mike-
- Por favor, aceite. - Coloca a mão em sua cabeça. - Podemos não ter o mesmo sangue, mas para mim, você é uma filha. - Os olhos dela se enchem de lágrimas.
- Você também. - Sacode a cabeça. - É como um pai, não uma filha. - Ambos riem e ela limpa as lágrimas que escorreram. - Eu nem sei o que dizer.
- Só aceita. - Pega o broche e coloca no cabelo dela, entre as tranças. - Ficou perfeito, até combina com seus olhos.
- Obrigado. - O abraça de leve sorrindo.
- De nada. - Afaga seu cabelo. - Agora por favor, tente não morrer.
- Pode deixar, você também. - Encostam os punhos e os cavalos relincham.
- Atenção. - O comandante Erwin grita, enquanto seu cavalo se mexe na frente dos outros. - Vamos seguir para a muralha Maria e depois para Shingashina, sairemos das muralhas em 3 horas, estão prontos? - Todos gritam e ele levanta o punho. - VAMOS! - O cavalo impina, então sai correndo sendo seguido por todos os outros.
...
Eles seguem em linha reta, sempre correndo, passam por Shingashina muito rapidamente e logo estão do lado de fora.
- Vocês duas, comigo. - Levi fala cavalgando na frente de Makina e Petra. - Mantenham a formação até a área não explorada, ao norte. - Continua olhando para frente. - Não dispersem por nada, entenderam?
- Sim! - Respondem juntas.
- E não fiquem tristes por não terem se despedido. - As duas se olham. - Despedidas dão azar, apenas sobrevivam para poderem reencontrar os seus. - Elas anuem e começam a cavalgar mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)
Fanfic{+16. Possui palavras de baixo calão, violência extrema, sangue, mutilação e consumo de bebidas alcoólicas.} Essa fanfic tem um início totalmente original, com o uso de personagens originais da obra de Hajime Isayama e mais alguns de minha autoria...