Página 22. A primeira vitoria da humanidade.

1.8K 224 192
                                    

A tropa de exploração retornou as muralhas, pegando os corpos pelo caminho. O que os deixou mais lentos.

- Rivaille? - Erwin olha pro lado onde Levi está. - Avance na frente com o esquadrão Hanji. - A tenente o olha. - Nós recolheremos os corpos.

- Sim, senhor! - Levi anui. - Todos vocês. - Olha pra trás. - Venham comigo! - Começa a ir mais rápido, sendo seguido por todos.

...

- Quase lá... - Makina está inclinada no cavalo, apertando as cordas tão forte, aponto dos nós de seus dedos ficarem brancos.

- C-Capitão?! - Petra chama.

- Vocês estão vendo isso? - Oluo arregala os olhos.

- Um buraco?! - Os olhos de Makina se enchem de lágrimas.

- O esquadrão Hanji vai aborda-los pelo leste, temos que ser rápidos. - Levi respira fundo e continua indo na frente. - Hã?

- O buraco! - Petra arregala os olhos.

- Usem o DMT, vamos! - O capitão fica de pé na sela do cavalo e prende o gancho no alto da muralha.

Rapidamente todos fazem o mesmo. Estando por cima da muralha, Levi vê um titã morto na frente do pedregulho recém colocado, também há mais 2 titãs parados à frente.

- Esses sãos meus, se separem e cuidem dos outros. - Desce girando e corta o primeiro titã, em seguida prende o DMT no outro e dispara em sua direção, girando rápido antes que arrancar sua nuca. Depois desce e fica de pé em cima de um deles, então se vira e olha pras 3 pessoas que quase foram engolidas. - Ei, vocês, crianças... Qual é a situação aqui?

...

Makina praticamente voa pelos céus de Trost, cortando braços, mandíbulas e tendões dos titãs que aparecem em sua frente.

- Cadê? - Procura, ofegante. - Cadê? - Apoia os pés na parede e se joga pra trás, desviando da mão de um titã. - NÃO INTERFIRA! - Prende o DMT em sua nuca e volta rápido antes de cortar.

Desce em um telhado e continua procurando enquanto corre, se joga, usa o gás pra subir e avista um titã.

- Cara de cavalo? - Prende o DMT na torre a frente e se joga em sua direção, pega o punho e dispara na cabeça do titã, assim que toca suas costas, ela sobe rápido e rasga a nuca. - Ah! - Cai junto com o titã e gira no chão antes de ficar de pé.

- Tenente Makina? - Jean a olha surpreso. - Se você está aqui... O comandante retornou? O capitão Levi e os--

- Argh! - Agarra a gola de sua camisa e o preciona contra a parede. - Cadê o Marco?

- Hã?

- RESPONDE! - O puxa e depois empurra novamente com força. - ANDA!

- A-ah... Não r-respiro...

- Então aponta pra mim. - Arregala os olhos e ele aponta pro sul. - Obrigado. - Solta e sai correndo.

- Que louca. - Esfrega o pescoço.

...

- Vamos, Marco, cadê você? - Ela está no alto da torre do sino. - Hum... - Semicerra os olhos, ao avistar mais alguém que pode saber onde Marco está.

Dá um passo e cai, no meio da queda dispara o DMT e balança pra frente, prende o gancho do punho no braço do titã e gira envolta do mesmo, passando na frente de seu rosto, fazendo-o acompanha-la com os olhos.

- Sai... DA MINHA FRENTE! - Joga as lâminas em seus olhos e sobe usando o gás, uma vez em cima, cai girando, então corta a nuca do gigante com a lâmina da bota. - Hurm! - Prende o DMT no telhado e desce girando no ar, antes de firmar os pés e ficar de pé. - Aí?! - Grita e Reiner arregala os olhos.

Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)Onde histórias criam vida. Descubra agora