⚔
O esquadrão Levi continua seguindo pra capela onde Eren e Historia supostamente estão. No meio do caminho, o capitão explica o possível tipo de perigo que os aguarda.
- Entenderam? - Levi alterna o olhar entre todos. - Ele é Kenny, o Estripador. E se ele estiver lá, será nosso maior obstáculo. - Se inclina com as mãos nas pernas. - Em termos de tamanho de ameaça, diria que ele é um inimigo do mesmo nível que eu. - Todos se voltam pra ele. - Não, considerando aquelas armas, é pior que eu.
- A-aah... - Sasha que está a cavalo do lado da carroça, pigarreia. - Ele é invencível, pelo menos pra nós!
- Se ao menos pudéssemos nos encontrar com as tropas--
- De jeito nenhum. - Mikasa interrompe Conny.
- Eu sei, de jeito nenhum, se esperarmos até amanhã, Eren pode ser comido. - Ele completa.
- Mas... - Armin olha pra trás. - Se o que o capitão disse é verdade, talvez ele tenha fraquezas.
- Sério, Armin? - Jean pergunta olhando pra trás.
- Sim. - Anui. - Eu sei que ele treinou muito, mas experiência em combate é outra coisa.
- Armin tem razão. - Makina concorda olhando pro chão. - A experiência em combate dele é medíocre, mas, ele é metódico e observador. - Esfrega o queixo. - O sadismo daquele homem compensa a falta de experiência.
- Ah é... - Jean se inclina no cavalo. - Você lutou com ele, como foi?
- Eu não lutei com ele. - Franze o cenho. - Levei uma surra. - Balança a cabeça. - Mesmo tendo acertado alguns golpes, tenho certeza que aquele velhote só estava medindo a minha força. - Fecha os punhos.
- Levi. - Hanji se inclina. - Queria saber, como você viveu com Kenny, o Estripador, e não sabe nada sobre ele?
- Desculpe, mas só descobri seu nome completo há pouco tempo. - Levi responde. - Parece que é, Kenny Ackerman. - Se vira pra Mikasa. - É parente seu?
- Ah... - Ela levanta a cabeça e depois encara o chão. - Uma vez ouvi dos meus pais, que meu lado paterno, os Ackerman, eram perseguidos nas cidades. - Abraça as pernas. - A família da minha mãe era oriental, e por ser de uma raça diferente, ela não se encaixava em lugar nenhum. - Contrai as bochechas. - Ambos foram perseguidos até as profundezas das montanhas, próximo as fronteiras das muralhas, foi lá onde se encontraram e se casaram. - Suspira. - Mas eu nunca entendi o motivo dos Ackermans serem perseguidos, já que meu pai não parecia ser de uma raça diferente, como minha mãe.
- Teve algum momento, que sentiu um poder despertando dentro de você? - Levi pergunta, ela levanta a cabeça e arregala os olhos.
- Sim! - A carroça passa por cima de uma pedra e pula.
- Kenny Ackerman, passou por um momento assim também. - O capitão completa. - Uma hora, do nada, ele sentiu uma grande quantidade de força dentro dele e sabia exatamente o que tinha que fazer. - Encara o chão e franze o cenho. - Tive momentos assim!
- Uma família que desperta uma absurda quantidade de força, em situações de medo ou aflição. - Makina murmura e franze o cenho. - Eu ouvi falar disso. - Todos a olham. - Quer dizer, eu era uma criança, e, não ouvi toda a conversa do pastor que cuidava de mim com o homem de olhos violeta. - Balança a mão. - Parece que a família Ackerman, era uma força especial do rei, mas algo aconteceu e eles passaram a ser caçados. - Esfrega o queixo. - Aparentemente, não podiam ser controlados, eram retratados como monstros em histórias de terror. - Olha pra Levi. - Esse poder era nomeado como "A fúria de um Ackerman."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)
Hayran Kurgu{+16. Possui palavras de baixo calão, violência extrema, sangue, mutilação e consumo de bebidas alcoólicas.} Essa fanfic tem um início totalmente original, com o uso de personagens originais da obra de Hajime Isayama e mais alguns de minha autoria...