- Isso foi muito corajoso. - Petra fala pra Makina, que está com ela no cavalo.
- Foi imprudente e estúpido. - Levi corrige cavalgando ao lado das duas, com o homem ferido deitado em sua frente no cavalo. - Será que você nunca vai aprender?
- Desculpe. - A pequena fala sem olha-lo.
- Sabe que não pode salvar ninguém se morrer. - Eles já estão se aproximando do grupo principal.
- Eu só-
- Fez o que achou que deveria. - Completa. - Mas se continuar agindo por impulso, vai virar merda de titã. - Ela desvia o olhar. - O que tinha na cabeça? Como pensou que conseguiria carregar um homem com o dobro do seu peso?
- Me desculpe. - O encara. - O que mais quer que eu diga?
- Vamos conversar direito quando voltar. - Começa a ir mais rápido.
- Nossa! - Petra murmura.
- Ah... É hoje que ele vai me matar. - Apoia nas costas dela e geme.
...
Ao retornar, as pessoas resgatadas foram mandadas ao hospital, assim como Makina e o homem que ela salvou.
...
- Será que alguém pode falar alguma coisa? - Makina alterna o olhar entre Hanji, Levi e Erwin. Que a encaram. - É que esse suspense está me deixando louca!
- Como está a cabeça? - Erwin pergunta e ela toca as bandagens da cabeça.
- Tudo bem, não se preocupe. - Sorri. - Eu sei como cair!
- Isso é bom. - Hanji se inclina na cadeira.
- Hanji, pode me dizer o que é isso? - Levi coloca o punho prateado na mesa, ao lado da cama.
- É uma invenção nova, do departamento de desenvolvimento.
- E por que estava com a Makina?
- Foi um presente! - Makina responde e ele a olha.
- Fez isso pra poder capturar os titãs, certo? - Erwin vira a cabeça e ela anui. - Hanji, já conversamos sobre isso.
- Não, não conversamos! - Levanta. - Você escuta, mas não ouve! - Vai até ele. - Comandante, o estudo sobre os titãs pode ser crucial pra vitoria da humanidade, precisa abrir a mente e me deixar fazer o meu trabalho.
- Fazer o seu trabalho não é o problema, quatro olhos! - Levi se inclina, com as mãos apoiadas nas pernas. - Colocar meu pessoal em risco, é! - Se endireita. - E eu não vou tolerar.
- Eu me ofereci pra-
- Quieta! - Encara Makina, que arregala os olhos. - Titãs não são bichinhos de estimação, eles não são dóceis e nem podem ser domesticados. - Levanta. - Eles comem e ponto.
- Sim, mas... Pode ter mais coisa além disso! - Hanji vai até ele. - Não quer saber porquê eles fazem o que fazem?
- Não! - Vira a cabeça. - Sou capitão da tropa de exploração, não professor de história.
- Tudo bem, mas eu quero saber. - Se vira. - Informações podem ser a diferença entre a vida e a morte. - Olha para Erwin. - Os titãs que derrubaram a muralha há um ano, se soubéssemos deles antes, talvez não tivéssemos tido tantas perdas. - Gesticula. - Estamos diante de um genocídio, porque nos recusamos a estudar o inimigo.
- Hanji, não é recusa! - O comandante levanta. - É falta de pessoal, sabe que ninguém quer arriscar a vida por algo assim.
- A Makina pode me ajudar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)
Fanfic{+16. Possui palavras de baixo calão, violência extrema, sangue, mutilação e consumo de bebidas alcoólicas.} Essa fanfic tem um início totalmente original, com o uso de personagens originais da obra de Hajime Isayama e mais alguns de minha autoria...