Página 73. Casamento.

1.2K 110 72
                                    

[...] No dia seguinte.

Todos acordaram cedo pra explorar mais a praia. E conforme avançam, Dilan desenha o que vê e anota o clima e a posição da bússola pra poder se localizar depois.

A exploração dura quase o dia inteiro, então Makina e os outros permanecem em meio às rochas, pra comer enquanto os cavalos descansam.

Somente no outro dia de manhã, eles retornam ao ponto de encontro, com o mapa que Dilan fez do zero e todas as anotações necessárias pra  poderem dar inicio a construção de uma base de vigilância escondida.

...

- Nesse ponto as rochas são grandes e largas. - Dilan aponta no desenho. - Se explodirmos as menores do meio, teremos espaço o suficiente pra base e pra um poço, podemos esconder as outras tendas mais a frente.

- Fica afastado da praia. - Hanji se inclina. - Estaremos seguros mesmo se o inimigo subir nos muros. - Olha pro garoto. - Bom trabalho, Dilan.

- Obrigada, comandante Hanji. - Sorri.

- Agora a área do descampado. - Se vira pra Moblit.

- É bem ampla. - Ele estica o desenho por cima do outro. - Eu sugiro que construamos uma torre aqui. - Toca no ponto um pouco atrás dos muros. - Nesse lugar, se a torre for alta o bastante, teremos visão do inimigo mesmo de longe. - Desliza o indicador. - Pra garantir, nessa área faremos uma rota de fuga, podemos criar um túnel até o outro lado. - Aponta pro leste.

- Isso é bom. - Levi cruza os braços. - A torre com certeza chamaria bastante atenção, teríamos tempo de pensar e agir.

- Sim. - Hanji concorda. - Me parece promissor, embora, ficar esperando o inimigo que não sabemos como, quando ou onde vai atacar, não é só perigoso, é frustrante.

- Então olhe de um novo ângulo. - Makina gira a cabeça pra baixo. - Sei que não vimos nada do mundo, mas... - Se endireita. - Conhecemos nossa casa, pela primeira vez em 100 anos. - Segura nos ombros da comandante. - Vamos fingir que somos bebês e dar um passo de cada vez.

- Certo. - Anui. - Faremos o seguinte, iremos retornar e informar o comandante supremo, assim como os outros. - Alterna o olhar entre eles. - Reuniremos material e traremos os construtores, assim faremos dessa praia nosso território. - Todos concordam. - Além disso, temos que preparar a festa de casamento.

- Quem vai se casar? - Dilan pergunta e Sila bate na testa, então se inclina e sussurra em seu ouvido. - Hã?

...

Um esquadrão ficou na praia pra observar e relatar qualquer ameaça. Os outros retornaram a Trost, o caminho foi calmo e direto, sem titãs e sem mortes.

Ao chegarem, a reunião entre os comandantes foi imediata, após isso, uma audiência com a Rainha foi realizada nos dias seguintes e por fim, iniciaram o projeto de construção na praia da ilha Paradis.

As pessoas se encheram de euforia, exceto por alguns soldados e excêntricos, atinquados e assustados. Mas isso não impediu o projeto, que continuou avançando a todo vapor.

[...]

Após 1 mês de planejamento entre Dilan, Armin, Hanji e Rico. Tudo estava pronto pra ser levado a praia e iniciar a construção, entretanto, ainda havia um casamento à se comemorar.

...

Alguns dias depois.

- Poxa, esse lugar está lindo. - Makina fala, enquanto anda pela colina.

Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)Onde histórias criam vida. Descubra agora