Capitulo 05 ✔︎

4.4K 316 198
                                    

JOSH POVS

"Ah mais um dia, é mais uma vez  eu não consegui tirar a S/n da minha cabeça, o que será que deu em mim ? Eu nao sei o que fazer, não era pra eu pensar nela, ao menos, nao tanto assim."

" Maais enfim né, me levanto, me arrumo e desço pra tomar café e dou de cara com a minha mãe:"

- Ma-mae ? *falo surpreso*.

Úrsula: Oi filho desculpa vir sem avisar.

- Não imagina ta tudo bem.

"Eu a abracei, ela me retribuiu o abraço e me deu um beijo na bochecha. Comemos, e eu resolvi ver a S/n pela janela, ela estava observando a rua pela sua janela, a mesma me viu e eu disfarcei, quando olhei lá de novo ela já tinha saído da janela:"

Úrsula: *apareci do nada ao seu lado* Tá olhando o que filho ?

- Ah eu estava observando a nova moradora da mansão 162 !

Úrsula: Ela é bonita não é mesmo ?

- Ah bem...é bonitinha.
💭Bonitinha nada, é gata pra caramba.

Úrsula: Ouvi dizer que ela é solteiraa !  *cantarolo me sentando no sofá*

- Idai ? *me sento ao seu lado*

Úrsula: Não se faz de bobo, você entendeu o que eu quis dizer !

- Mãe não tenho interesse em ter nenhum tipo de relacionamento agora, você nao se lembra da última ?

Úrsula: Olha filho eu Prefiro acreditar que ela é bem diferente da Stéfany, ela não vai te abandonar...Mais você ainda gosta da Stéfany ?

- Não mãe claro que não, ela é passado.

Úrsula: Se ela já é passado porque não está afim de conhece novas pessoas ?

- tenho medo de me machucar, e de  machucar aos outros porque eu sei como dói, dói muito...

Úrsula: Entendo filho, não vou te obrigar, entendo sua dor ....

- já vou indo mãe, escola me aguarda.

"Me levanto mais ela me impede ficando na minha frente:"

Úrsula: Mais antes de ir posso te pedir uma coisa ? É simples !

- Claro, o que quiser.
💭Medo.

Úrsula: Porque não se aproxima da S/n ? Se torne amigo dela !

- Porque eu faria isso ?
💭Tá eu não queria ser grosso assim.

Úrsula: Descobri que a tia dela também mora aqui, ela só não foi falar com ela ainda por conta do trabalho, é pelo que ela me disse a sobrinha tem muitos problemas emocionais, ainda mais depois que os pais dela se foram.

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora