TEMPOS DEPOIS
JOSH POVS"Bem, durante um bom tempo e ela ficamos afastados mas a gente conseguiu se reaproximar, ficava meio que uma coisa vai e volta, e tudo por ciúme. Atualmente, nós estamos muito bem, somos grandes amigos e estamos demonstrando bastante sentimentos um pelo outro. O meu plano é me aproximar mais ainda dela, para chegar o dia certo de eu pedir ela em namoro, porque eu não aguento mais só ficar perto dela e não poder dizer meu amor, ela me chama de princeso na base do deboche,mais eu amo, e Mesmo durante esse tempo continuei chamando ela de pequena acabou virando uma palavra bem comum no meu vocabulário."
"Mais É, nos afastamos e voltamos a nos falar, ficou nesse vai e volta, mais atualmente estamos muito bem."
"Já quase chegando a época do Natal, e como vocês mesmo sabem eu estou indo para o Canadá para ver meu pai e meu irmão, e com certeza eu quero levar ela, sera uma ótima companhia."
"Neste momento estou na frente da casa dela tocando a campainha várias vezes, de propósito porque eu sei que isso irrita ela, até que ela abre a porta, está vestindo um moletom e uma calça moletom também."
S/N POVS
- Sério isso Joshua ?
Josh: Oi pra você também pequena *beijo A bochecha dela*
- Oi princeso *beijo sua bochecha*
"Nem me pergunte porque estou de Moletom, já sabem não é ? 🦋"
- o que faz aqui a essa hora ?
Josh: Vim te dar uma notícia e te fazer um convite.
- Então faça oras.
"Sentamos no sofá e eu fiquei abraçada aos meus braços fazendo uma pose seria, só pra ele não desconfiar das minhas borboletas:"
- Então ?
Josh: Como já deve imaginar, eu irei pro Canadá amanhã.
- Nossa mais já vai me abandonar, tão rápido desse jeito ?
Josh: Não pequena, e por isso que eu vim aqui, eu queria saber uma coisa, se você não quer ir comigo ?
- e-eu ? AH...bem...não sei mais porque eu exatamente ?
Josh: Achei que fosse óbvio, talvez seja porque eu gosto de você, te ame, goste da sua companhia e te queira ao meu lado por muito tempo, só isso mesmo.
- *sorri* Seu tonto bem Por mim eu até iria mais tenho que ver com minha tia e o meu tio.
Josh: Como acha que estou tão Tranquilo ? Sua tia disse que era pra eu te levar nem que fosse a força *ri* mais eu já falei com os dois e eles deixaram, agora só depende de você *me aproximo dela chegando perto de seu rosto* Então o que me diz ?
- e-eu...vou, quero ir sim.
Josh: Ebaaaa *dou um selinho rápido nela* Obrigada minha pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
RomanceDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...