SN POVS
"Estou a beira da ponte, se eu me mecher mais um pouco eu caio e finalmente meu desejo é realizado. Fecho os olhos e respiro fundo..."
- É agora !
"Porém antes que eu me jogasse, sinto mãos grandes e fortes em minha cintura que me puxam para trás me fazendo cair. A pessoa que fez isso me abraça, percebo sua respiração ofegante, de desespero. Eu tento a empurrar mais paro ao finalmente notar quem é:"
- J-Josh ?
Josh: Por favor...não faz isso...
"Ele levanta e me ajuda, mais me abraça novamente não me soltando:"
- O que...tá fazendo...aqui ?
Josh: Te impedindo de fazer merda.
"A raiva e a tristeza se misturam e eu o empurro pra trás e dou dois passos para trás:"
- Isso não é merda, é uma coisa que eu venho adiantando a tempos e tempos, mais por conta de que conheci você não consegui cumprir !
Josh: Isso é ótimo ! Que bom que não conseguiu cometer o suicídio !
- Pra mim É uma merda, eu poderia estar em paz a muito tempo !
Josh: Mais eu não ficaria em paz !
"Isso me fez ficar em silêncio. Abaixo o rosto me segurando para não chorar e nem gritar, vejo ele se aproximar de mim e sinto ele segurar minhas mãos:"
Josh: Por favor...desiste dessa ideia...pensa em como a sua tia e seu tio ficariam...como a galera ficaria...como eu ficaria...
- Pessoas vem e vao em nossa vida, uma hora ou outras vocês vão me trocar, vai aparecer alguém pra ser colocada no meu lugar.
"Uma lágrima escorre de meus olhos, sinto sua subir em meu rosto e pousar sobre meu queixo, ele ergue meu rosto e me encara com os olhos marejados:"
Josh: Pessoas como você não são substituíveis, ninguém é igual a você, ninguém é gentil, educada, engraçada, fofa, amigável, adorável, e maravilhosamente linda como você...você É única Sn...
- Não Josh *tiro sua mão de meu rosto* eu não sou nada disso, como eu já disse, pessoas vem e vão, uma hora alguém vai entra na vida da minha tia, da galera *me afasto dele indo a ponta da ponte de novo calmamente* inclusive na sua.
Josh: mais ninguém soube lidar comigo, ninguém soube me amar pelo que sou, amar meus defeitos, ninguém me amou como você me amou...
- Calma...sempre terá alguém, eu não sou digna de seu amor, sabe bem disso *paro e sorrio o olhando
Josh: Não pode fazer isso...Eu não ficaria bem sem você, eu me sentiria culpada por não te ajudar.
- *ri abafada, me aproximo dele segurando seu rosto* não se sinta, Isso é uma decisão minha, você tentou, mais eu preciso disso Josh. *me afasto novamente mais ele me segura na cintura me abraçando por trás*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
RomanceDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...