2 SEMANA DEPOIS
JOSH POVSBem, vou lhes dizer resumidamente o que estava acontecendo durante essas duas semanas.
Número um, o quê Steffany disse era verdade, o Caio realmente tinha ido consolar Sn, tanto que eu vi Os dois saindo juntos umas duas vezes mas eu não poderia fazer nada já que eu não era mais nada dela
Número dois, Eu ainda fiquei sabendo que ele tentou pedir ela em namoro umas duas vezes e ela negou as duas vezes por dizer que não está indo tantas condições para um novo relacionamento, de acordo com a Taylor Ela disse que é mentira porque ela na verdade...não me esqueceu... as meninas continuando irritadas com a Taylor, Mas falam tranquilamente com ela, ela só continuam com ódio de mim mas eu não ligo.
Número três, a minha depressão aumentou muito. Voltei a passar noites e noites acordado, tendo crise de ansiedade, de pânico, e o sentimento de culpa que não saía de dentro de mim. Se não fosse a minha mãe, meu pai, meu irmão e a Taylor eu já teria tentado suicídio mais uma vez.
Número quatro, eu e Taylor fomos chamadas para ir até a casa da Alexa onde ela vive com a avó dela, a Lívia, chamada carinhosamente com a dona Lili, então aqui estou eu saindo de casa indo até a casa dela, e a Taylor vai me encontrar lá.
Aqui estou eu em direção na casa dela, o clima continua sempre a mesma coisa, quando sem perceber acaba esbarrando em uma moça:
- Perdoe minha falta de atenção.
Xxx: Imagina, eu que peço desculpas.
Essa voz doce, suave e calma eu jamais confundiria em toda a terra, eu conheço a sua voz melhor do que ninguém, era a Sn. Quando eu parei para poder olhar em seus olhos ela fez a mesma e ela não fez questão de disfarçar a sua cara de surpresa.
Sn: Oh...Josh...oi...
- Oi Sn...
Sn: Desculpa...tenho que ir..
Mesmo que ela teve essa rua Eu segurei a mesma delicadamente pela mão:
- Espera... eu realmente preciso falar com você.
Sn: Seja breve, estou com pressa...
- aquele ocorrido não era verdade. você sabe muito bem que eu jamais faria isso com outra pessoa, até porque eu passei por isso, eu sei a dor e eu não desejaria isso a ninguém principalmente para você...
Sn: Eu vou ser sincera *olho em seus olhos* Parte de Mim adoraria acreditar em você, mas eu não posso acreditar porque eu tenho provas que me fazem te condenar.
- Por favor...acredite em mim...
Sn: Voce tem provas ? Você tem provas que provem a sua inocência ?
- a minha palavra já não prova minha Inocência ? A minha palavra para você não vale de nada ?
Ela ficou em silêncio durante um tempo respira bem fundo e me encarou novamente:
Sn: Da mesma forma, tem testemunha que provam o contrário e te colocam como culpado e tem provas vivas de que você fez aquilo comigo...
- Sn por favor...
Ela me interrompe...
Sn: Preciso ir, venha falar comigo apenas se tiver alguma prova real que prova sua inocência além de suas palavras. Caso contrário, nunca mais ouse se aproximar de mim.
Ela não se quer nem deixa eu dizer um tchau e já sai andando. Cabisbaixo e chateado vou andando mesmo assim até a casa da dona Lívia mas esperança de que ela venha falar algo que me anime, porque depois dessa, complicado. Para você que não se lembra a dona Lívia foi a senhora que me ajudou logo depois que eu acordei inconsciente, eu estava na casa dela. Toca campainha e para minha surpresa quem atende é Taylor, que pelo visto já estava presente:
Taylor: Ele chegou !
Eu entro cumprimentando Alexa com um aperto de mão e fazendo mesmo com a dona Lili que está sorrindo amigavelmente:
Lívia: Bom, antes de mais nada quero saber como vocês estão.
Taylor: Ah Tia Lili, Sinceramente eu estaria bem melhor se as minhas amigas vão ficar sem julgando tanto por acreditar no meu amigo.
Alexa: É, eu estou sabendo da situação lamento por isso Josh.
- Tudo bem, Digamos que eu já aceitei que eu nunca mais vou ter ela.
Lívia: Nunca diga nunca nunca jovem.
- mas dona Lívia eu não posso dizer o contrário eu não consigo ter ela de volta, encontrei ela na rua e ela disse para eu falar com ela apenas quando eu tiver provas reais da minha inocência e não apenas a minha palavra.
Lívia: Foi pra isso que eu chamei vocês aqui, para lhe apresentar provas reais que podem a sua inocência.
Eu e Taylor: Como é que é ?
AEEEE DONA LIVIA ARRASANDO KKK
ALEXA no fim das contas de vigilância e passou para heroína, meus parabéns kkkkAguardem o próximo
Perdoem os erros, corrijo depois
Comentem
Compartilhem
Deem estrelinha
Beijos beijos
Até mais ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
RomanceDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...