Capítulo 115✔︎

564 45 9
                                    

NOAH POVS 

"Aquela maldita cena, ver Josh naquele carro me doeu pakas. Eu comecei a chorar, Sabina me abraçou como forma de consolo, mas ela parecia até mais abalada do que eu"

- Vamos...precisamos ser fortes e cumprir o que ele pediu...

Sabina: Não é justo !!! Ele merece ser feliz de verdade 

- Eu sei, todo mundo sabe disso mas pelo jeito não é desse jeito que ela vai querer, então pelo menos vamos fazer o que ele pediu e deixar que o tempo resolva tudo...

Sabina: como você pode estar tão confiante? Acabou de praticamente perder o seu melhor amigo e irmão...

- eu confio no tempo sei que vai tudo se resolver e aliás eu também não sou bobo coloquei um rastreador no carro e Vamos ver até onde eles vão

Sabina: VOCE É UM GENIO NOAH !

- Eu só não tenho certeza se ele vai funcionar mas já é alguma coisa... agora vamos antes que a S/n congele

Pegamos a garota e levamos até a nossa casa, onde todos estavam aguardando...

Rute: AH MINHA SOBRINHA !

"Rute a abraçou, apesar da garota ainda estar desmaiada, e começou a chorar como quem visse o milagre acontecendo, a levamos para o quarto para que ela recebesse os devidos cuidados. Descemos e Deixamos os tios dela lá para cima:"

Sina: Gente...e o Josh ?

Pepe: O que aconteceu ?

- Ele...

Sabina: Josh se sacrificou no lugar dela, aceitou a proposta de Steffany.

Sina: Essa não...

Shivani: S/n Ficara tão mal quando souber disso...ela nunca vai aceitar isso

Sabina: mas ainda resta uma esperança, não a deixou um rastreador no carro deles, só não sabemos se funciona mesmo, mas já é alguma coisa !

Bailey: eu espero que essa história acabe tudo bem que aqueles dois recebam o devido castigo que merecem !

"Passar dos quase 25 minutos vemos Rute, Gustavo e S/N descendo pelas escadas tranquilamente. Abraçamos S/n como se não houvesse o amanhã até que quando soltamos do abraço ela observa a sala ao redor e pergunta:"

S/n: Gente, onde tá o Josh ?

"Todo mundo começou a se encarar nos sentamos e tentamos explicar o que aconteceu..."

- Você vai precisar ser forte, e ele espera que você entenda...

S/n: Vocês estao me assustando...

Sabina: amiga...o Josh...não vai mais aparecer...

S/n: O QUE ? PORQUE ?

- Ele se entregou pros dois palhaços de meia tigela, ele quis ficar no seu lugar em vez de ver você sofrer e pediu para que a gente cuidasse de você e de todo mundo da turma... Mas em compensação Esse é o casaco dele, ele usou pra te cobriu antes de entrar dentro do carro...

"Vi lágrimas surgirem nos olhos dela, ela abraçou aquele casaco numa força e pude ver as lágrimas escorrendo. Em um passo muito rápido ela saiu correndo em direção para o quarto, é melhor deixar ela sozinha por esse tempo, é muita informação para ela raciocinar..."

- Ah não...

Sabina: o que foi ?

- Ainda precisamos contar para a Úrsula e Ron o que está acontecendo...

Sabina: Mas... Até onde eu sei ela só não permite que ele tenha contato com a S/N não com a família...

- Eu não duvido nada daquela maluca...

Sina: Só para deixar bem claro, aquele plano da gente assassinar ela de forma Cruel ainda tá de pé viu ?

Shivani: é melhor a gente deixar em off por enquanto, se a gente tentar fazer alguma coisa para ela é capaz de machucarem a própria S/n...

- mas e agora o que vamos ser de nós daqui para frente ?

Bailey: você já disseram que a gente vai fazer, cuidar da S/n e cuidar um dos outros enquanto o Josh não retorna...

STEFFANY POVS

"FINALMENTE !!! Tudo está saindo exatamente como eu planejava, tem sensação melhor que essa ? Eu sei que no fundo todo vocês estão feliz por mim e agradeço o sentimento Carinhoso de vocês ♡ finalmente Josh está em minhas mãos e aquela podre da Sn que está sofrendo, minha hora chegou."

"Acabamos de chegar na nossa nova casa, minha e do meu futuro marido, e sim para vocês saberem, ele é o meu futuro marido. Mas não por tempo determinado Até porque eu preciso levá-lo de volta para ver a família, mas não se preocupem, ele vai ver todo mundo exceto aquela podre..."

- Seja bem vindo meu lindo !

"Ele continuava com os olhos fechados e o rosto abaixado, Óbvio que eu sabia o motivo mas vou fazer de tudo para que ele realmente seja feliz comigo e Esqueça ela de uma vez"

- Ora anime-se meu amor *Ergo o rosto dele*agora você está bem melhor aqui comigo vai receber o melhor tratamento possível, aquela pobretona não tinha nada para te oferecer

Josh: está enganada... ela tinha muita me oferecer, inclusive um amor verdadeiro, o mais puro e sincero que eu já tinha visto.

- Isso não vale de nada, o dinheiro é muito melhor, e dinheiro é uma coisa que não me falta, agora vá para o seu quarto depois nós vamos conversar a respeito do casamento !

Josh: Casamento ? Até parece que eu me casaria com você !

- Ah é mesmo ? Talvez isso te faça mudar de ideia...

- Ah é mesmo ? Talvez isso te faça mudar de ideia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BUENOS DIAAAAAAS 

SIM EU SUMI, MAS TIVE JUSTIFICATIVAS 

1- Problemas emocionais ( quase me levando a morte kk.) 

2- Escola, PQP TA DIFICIL, mas agr de ferias fica mais facil kkk

PROMETO APARECER MAIS VEZES OK ? OK ! E SE EU N APARECER PODEM ME CAÇAR ATE OS CAFUNDEIS DE JUDAS LKSKSKSKSKSKS 

MAS BEM, VAMOS LA KKKK 

Comentem

Deem estrelinha 

Perdoem os erros, mais tarde corrigirei kkkkk

Compartilhem 

Amo vocês, obrigada por cada comentário, estrelinha, curtida e visualização ^^

Palavras: 940

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora