Capitulo 89

883 90 23
                                    

JOSH POVS

Nada mais faz sentido pra mim ! Perdi tudo o que eu mais amava na face da Terra, perdi a Pessoa que me fazia feliz de verdade, quem me aceitava do jeito que eu sou, perdi a minha princesa...perdi a Sn...

E agora ? O que cacetes eu faço ? Eu estou perdido ! Meus amigos amigos acreditam mais em mim, na minha palavra, minha família quer me matar acredito eu, e a família dela so falta me esforcar, estou sozinho...

Sem rumo, resolvo ir logo pra casa. Bato na porta e não tenho coragem de abrir, lágrimas tomam conta do meu olhar, minhas mãos tremem e a voz não sai da minha boca. Quando a porta se abre revela a figura de meu pai que estava nervoso, claramente perceptível, mas ao me ver naquele estado sua expressão mudou e vi pena em seu olhar. Papai me abraça bem forte e me trás pra dentro de casa, e se senta ao meu lado no sofá.
Jaden estava no balcão da cozinha me chingando de todos os nomes possíveis, mas ao me ver se cala e vejo o mesmo morder os lábios como quem se arrependesse do que tinha acabado de dizer. E de repente escuto:

Ursula: QUEM ERA QUERIDO ? *grito do segundo andar*

Ron: Nosso filho meu amor.

Escuto passos fores descendo as escadas, só por isso posso perceber perceber nervoso de minha mãe.

Ursula: EU NAO ACREDITO QUE VO...

Ergo meu rosto olhando em direção a ela, ela se cala e sua expressão muda rapidamente:

Ursula: Oi filho...quer conversar ?

Eu nao digo nada, apenas encaro o chão observando as lágrimas caindo sobre aquele tapete. Sinto as mãos suaves de mamãe tocarem meus ombros e ela me abraçar.

Ron: Traga água a ele Jaden.

Jaden: Sim pai !

Jaden sai e rapidamente chega com um copo de água, eu encaro o copo por uns 15 segundos. Com a mão trêmula tento segurar o copo e com certa dificuldade consigo beber a água e me acalmar.

Ursula: filho...nós *encaro Ron* já estamos sabendo do ocorrido. Eu confesso que estava nervosa, foi uma noticia que nos pegou de supresa, mas parando pra pensar, não ouvi o seu lado da história, afinal, o vilão só é o mal da história porque só ouvem o lado do protagonista supostamente bonzinho. Pode nos contar ?

Respiro fundo sentindo mais lágrimas descerem, eu as limpo e começo a contar cada detalhe, desde os meninos se ajeitando até a parte do banheiro.

- Foi isso, mas ninguém acredita em mim, nem ela, nem a galera, nem a família dela, ninguém mãe.

Eu começo a chorar mais e mais, isso doi demais, não estou aguentando isso, tanta dor, a dor da perda de um amor que era realmente verdadeiro. Minha mãe encara meu pai e ambos me abraçam:

Ursula: Filho, eu não sei sinceramente em quem acreditar, Mas como sou a sua mãe você tem o meu apoio e eu acredito em você e eu espero que o que esteja dizendo seja verdade.

Ron: Como seu pai sempre vou te apoiar, e alguma coisa tá me dizendo que você tá falando a verdade e eu acredito em você sei que não tem motivos para mentir para mim ir para sua mãe então eu acredito em você.

- Obrigada...ao menos vocês dois...

Eles se separam do abraço e Jaden se aproxima lentamente de mim:

Jaden: Me perdoa, eu fui muito duro com você já comecei a te xingar e nem tinha ouvido o seu lado da história, É como diz o ditado o vilão sempre vai ser o vilão se ouvirmos apenas o lado do herói. Você pode perdoar o seu maninho ?

- Claro, vem cá

Ele me abraça, minha mãe me ajuda a ir até para o quarto e me deixa lá um pouco sozinho já que eu tinha muita coisa para pensar, e agora eis a questão, o que eu vou fazer pra que acreditem em mim ?

Ele me abraça, minha mãe me ajuda a ir até para o quarto e me deixa lá um pouco sozinho já que eu tinha muita coisa para pensar, e agora eis a questão, o que eu vou fazer pra que acreditem em mim ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOLTEI !
TO VIVA KKKK
E com bastante coisa para mim já dá para vocês então vocês se preparem

E agora ? O que Josh vai fazer ?
Aguardem o novo capítulo sai daqui alguns minutos kkkk

Beijos
Compartilhem
Comentem
Deem estrelinha
Amo vcs ♡

Obrigada pelo 113 k de visualizações jamais imaginaria ter tudo isso !
Vocês são espetaculares !
Eu amo muito vocês
Obrigada mesmo ♡♡♡♡

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora