Capítulo 58 ✔︎

2K 163 47
                                    

SN POVS

"Acordo primeiro que Josh, aliás, me desculpa, bom dia pra vocês ! Nao posso levantar da cama, pois Josh esta abraçando comigo então me espreguiço na cama e coço meus olhos tentando lembrar da noite anterior..."

"Meus olhos se acostumam a luz do sol que vinha da janela, até eu começar a lembrar de tudo ontem...AH MEU DEUS...EU PERDI MINHA VIRGINDADE COM O JOSH ! Pelo menos foi com ele, MAIS PORRA ! EU PERDI ! Como vamos ficar daqui pra frente ? Não faço ideia."

"Mais não posso negar que ontem foi uma noite mágica, tive sensações que nunca tive, é meio óbvio não ? Confesso que gostei muito, principalmente o fato de ter sido com ele, sei lá, foi mais especial do que era pra ser."

"Tento me levantar sem o acordar, e até que consigo, me sento na beira da cama e fico pensando sobre como nós dois vamos ficar daqui pra frente...o que somos afinal ? Amigos ? Ficantes ? Temos uma amizade colorida ? Não faço a menor ideia...isso tá muito confuso na minha cabeça."

"Sinto a cama se mecher e ele me abraçar por trás, ele deixa beijos em meu pescoço e aperta o abraço:"

Josh: Bom dia pequena !

- bom dia loirinho.

"Ele se levanta e fica na minha frente acariciando minhas mãos:"

Josh: Tá tudo bem ? Parece meia fora do planeta Terra. 

- Estava pensativa, nada demais.

Josh: É sobre...essa noite ?

- É....Sim

"Ele beija a palma de minhas mãos, uma de suas mãos faz carinho em minha coxa e ele me encara sorrindo:"

Josh: Só quero falar que você foi muito bem, a melhor noite que já tive em toda minha vida, mais o que te incomoda ? Você...não gostou ? *a olho preocupado*

- *beijo sua testa* Claro que gostei meu amor, foi perfeito, eu só...estou tentando raciocinar que não sou mais virgem, apenas isso, não se preocupe.

Josh: *beijo a testa dela* Que bom...bem to indo me arrumar ok ?

"Ele se levanta já indo ao banheiro enquanto fui ao closet, só que antes eu disse:"

- Ok meu amor.

"Fui me arrumar e quando saio do closet ele me encarava com um sorriso, estava todo vermelhinho e passava a mão em seu cabelo com vergonha, sorri chegando perto:"

- O que foi ?

Josh: V-você...me chamou de meu amor ?

- Sim...isso te incomoda, se quiser eu...

"Ele me interrompe me dando um selinho longo, quando se separa de meus lábios e sorri:"

Josh: Olha minha cara de quem não gostou !

- ah eu achei que...

Josh: *a interrompo dando um selinho longo em seus labios* Não diga mais nada, eu gostei tá ?

"Sorri tímida, dei um selinho nele e descemos, Jaden e Ron já estavam acordados...mais cadê Úrsula ?"

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora