QUEBRA DE TEMPO...
1 SEMANA E 3 DIAS
( A: Porque eu quis mesmo )SN POVS
"E naquele momento tudo estava perfeito, eu e Josh nos aproximamos mais do que antes, cuidamos um do outro, quando eu e ele tivemos crises um estava lá pra ajudar o outro. E hoje e um dia especial, vamos tentar explorar uma cachoeira que tem um pouco mais pra baixo do acampamento, confesso que estou anciosa pra isso."
"Agora eu acabei de acordar, Sabina estava tomando banho, como sei ? O barulho do chuveiro e o som do CNCO mas alturas ( A: Não julgo também sou assim ). Depois que arrumei as coisas, ela saiu ainda cantando:"
Sabina: BOM DIAAAAAAA !
- Meu Deus, bom dia pra ti também
Sabina: Tô animada !
- Percebi a animação logo que acordei amada, as paredes tem ouvidos.
Sabina: Desculpa ter te acordado.
- sem problema, eu já tava precisando acordar mesmo.
"Terminei de se arrumar e pegamos as coisas, não era muita, mais tudo bem. Saímos do dormitório e fomos até onde Renato pediu pra que esperassemos. Os meninos e as outras meninas chegaram:"
Renato: BOM DIAAA PESSOAL espero que tenham descansado bastante para o dia de hoje, não será tao cansativo, mais talvez alguém fiwue com algumas dores nas pernas e nos braços. Bem acredito que todos estão aqui certo ?
💭Infelizmente, podemos deixar a Steffany aqui ?
Renato: Ótimo, então vamos logo, porque temos um longo caminho pela frente meus amigos, marchando !
"Observei o rosto de todos, estavam tão animados quanto eu, mais Steffany me encarava com uma ver assustadora, ele sorria maliciosa enquanto etsrabga seus dedos."
💭Deus me proteja, Deus me defenda, Deus me salve, Deus me ajude...
"Então começamos a andar, meio metro e eu já tava cansada, isso se davam sedentarismo, mais não estava tao cansada era mais a preguiça mesmo de ter que ir andando, mais detalhe. Subimos e descemos uns morrinhos, paramos e bebemos água, mais não era só eu que estava cansada."
STEFFANY POVS
"Oi a mais amada do Brasil chegou."
"Sim, eu estou aprontando uma pra cima da Sn, eu não vou parar até a fazer sair da vida desses bostas que ela chama de amigos, inclusive sair da vida do meu Josh. Sim, não é novidade, mais sim eu gosto do Josh, porém sei que ele não gosta de mim e sim da imprestável da S/n, mais isso tem solução. Enquanto eu estiver aqui no acampamento farei de tudo pra que ela desista de absolutamente tudo, não mandei ela entra no meu caminho.""Enquanto caminhávamos vi ela falando com a sua turma, uma pena que em breve isso possa acabar aproveite mesmo S/n."
- Já sabe o que fazer não sabe ?
Caio: Sei sim, Só esperar ela parar.
- Ótimo, não faça besteira.
Caio: Não fui pago a toa anjinho
"Sorri maliciosa e continuei meu caminho, vi a mesma parar, passamos por ela, e coloquei em ação o que tinha que fazer: trocar o caminho dela"
"Andamos rápido, consegui chegar até a placa a virei pro outro lado, pra onde ela iria ? Não faço ideia ! Mais isso não me importa o que importa é só eu atrapalhar a vida dela mesmo."
S/N POVS
"Caraca nem pra eles me esperarem."
"Subo o mini morro onde tinha a placa indicando o lado, estranhei, nao era pro outro lado, bem, resolvi seguir a placa mais o caminho estava muito estranho, era escuro e tinha uns barulhos nada bons. Andei por uns 15 minutos e não cheguei a lugar nenhum, até que eu cheguei a uma conclusão: estou perdida."•Minha nossa a S/n não tem sorte mesmo
•Vamos lá corrente pra matar a mal amada da Steffany:
Eu levo a arma de choque 😗✌•perdoem os erros
Espero que estejam gostando
Comentem bastante
Deixem a estrelinha !
Beijos ♡Palavras: 632
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
RomanceDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...