Médica: Sim a garota está bem, só está com manchas vermelhas pela pressão e força que o garoto fez com ela.
- Ah graças a Deus.
Ron: Podemos subir ?
Médica: Claro !
"Nos despedimos dela e ela foi embora. Subimos pro quarto, Josh ficou com o rosto triste, ele ainda se culpava, mesmo a gente conversando com ele é dizendo que ele não tinha culpa nenhuma, mesmo assim ele insistia nisso. Subimos até o quarto e quando entramos no quarto, mamãe estava sentada na cama fazendo carinho no cabelo dela, Sn estava deitada com os olhos fechados, Josh chegou perto dela, se ajoelhou e deitou seu rosto sobre ela, o que fez com que ela abrisse os olhos :"
Josh: Me desculpa.
Sn: A culpa não é sua.
Josh: Claro que é.
Úrsula: Vem gente vamos deixar eles.
"Saímos do quarto, fechando a porta e deixando os dois sozinhos, espero que pelo menos ela o convença. "
SN POVS
"Ele levanta, e segue ao outro lado da cama e se deita ao meu lado e virado pra mim, seus olhos estavam cheios de água, ele ia começar a chorar, então quando escorre a priemra lágrima eu a limpo e sorri pra ele: "
Josh: Me desculpa por favor...
- Você não teve culpa Pequeno.
Josh: Tive sim, eu não tinha que ter me afastado de você, tinha que ttente protegido, me desculpe.
- Mais você me protegeu meu anjo.
Josh: Não o suficiente.
- Ta tudo bem Josh...
"Ele coloca a cabeça no travesseiro chorando, abraçando a coberta e se permitindo chorar, meu coração se quebrou ali, ver ele desse jeito me doia muito, e mesmo assim ele se culpava muito só dizendo que a culpa era dele. Eu sorri, tirei a coberta dele, cheguei mais perto dele, dando um beijinho nele e fiz carinho em seus cabelos:"
- Baby....Josh...não fica assim.
Josh: Como não ficar ? Eu quebrei a promessa e não estava do seu lado quando você precisou, Eu poderia ter evitado tudo isso. *falo ainda com a cabeça no travesseiro*
"Ele se deita de lado, com seu corpo na reta do meu, mais com o rosto ainda no travesseiro. Sorri e fiz carinho em seu bochecha:"
- Josh...olha pra mim.
"Ele nega com a cabeça:"
Josh: Não posso, to com vergonha.
"Sorri segurando seu queixo, então viro seu rosto um pouco pra mim:"
- Por favor baby.
"Ele levanta o olhar, vira seu rosto o deitando de lado e olhando pra mim, os olhinhos vermelhinhos e o rosto molhado, parecia uma criança, mais tava fofinho, e ao mesmo tempo me doia ver ele assim, então dei um selinho nele e continuei fazendo carinho em seu cabelo:"
- Tá tudo bem ok ? Agora estou bem porque vocês me acharam...você não tem culpa Pequeno, já passou, não quero que se culpe.
Josh: Tá tudo bem mesmo ?
- Sim meu amorzinho...tudo bem.
Josh: *coro* D-desculpa mesmo assim.
- Imagina...a culpa foi minha que em vez de ir até você, ficou na sala na mira dele, não se culpe por algo que você não tem culpa nenhuma.
Josh: T-ta...
- Isso...Agora vem cá
"Me ajeito na cama me sentando e faço ele se deitar em mim, me abraçando bem apertado enquanto faço carinho nele. Ligo um filme pra que ele se acalme, e não demorou muito pra que ele pegasse no sono, o ajeitei na cama ficando pertinho dele:"
- Eu não te mereço Josh, é muito especial pra ficar com uma garota Qualquer como eu...
JOSH POVS
"Ouvi isso que ela disse, ela se virou de costas pra mim e suspirou pesado, eu a abracei por trás, fui mais perto dela aper tando sua cintura e sussurei:"
- mais foi essa garota Qualquer que conquistou meu coração.
"Percebo que o seu coração acelerou, e ela estava com um olhar assustado, talvez não era pra eu ter ouvido, mais ouvi né, beijei sua bochecha, me ajeitei e dei só um beijinho em seu pescoço me aconchegando nela e adormecendo."
Romance no ar é tudo de bom né kkk
Olha só eu não ia postar, mais como tive pena de vocês resolvi postar kkk
Talvez eu suma mais é por conta da merda da escola !
Compartilhem
Comentem muito
Deem estrelinhaBeijos amo vocês !
Palavras: 704
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
RomanceDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...