Capítulo 24 ✔︎

2.6K 242 139
                                    

S/N POVS

"O QUE É QUE TA ACONTECENDO ?"
"AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH"
"Eu comecei a ficar ofegante, e ele também, ambos ofegantes, eu etsvsa ofegante por estar nervosa...isso Tá acontecendo mesmo ? Não posso acreditar nisso, ele passa o polegar em minha bochecha:"

Josh: Tudo bem ?

- u-um pouco...e-estou com medo.

Josh: *desencosto Minha testa mais ainda a encarando, olhando no fundo dos seus olhos* medo de mim ?

- n-nao...pelo contrário, com você me sinto segura, e-eu só...Tenho medo mesmo, consegue entender ?

Josh: Entendo sim minha Pequena, só vamos deixar rolar, mais...so quero te dizer que...eu gosto de você, mesmo.

- q-que ? É sério ?

Josh: Sim, não só como amiga..

- P-pra mim não faz sentido...*abaixo O rosto chateada*

Josh: porque ? *A aproximo perto de mim deitando sua cabeça em meu ombro como conforto*

- É que...*Me levanto e meio que me viro e frente a ele, Enquanto ele só me olha sério* tem tantas meninas melhores que eu, como a Steffany, a Jennie, a Alexa, são mais bonitas, inteligentes, com corpo mais bonito *ele sorri*
💭Certeza que concordou...
- Mais elegantes, menos desastradas, mais dedicadas, mais...

" ACREDITEM SE QUISEREM SENHORAS E SENHORES, ele soltou uma risada, segurou meu rosto e me deu um rápido selinho. Ele me olhou sorrindo e eu fiquei toda vermelha, eu podia sentir meu rosto queimar de tanta vergonha:"

Josh: Não diga mais isso, você é uma menina bonita, inteligente, incrível, maravilhosa e ainda é forte, não tem como eu não gostar de você, é impossível.

- E-eu...

"Ele chega mais perto de mim, acaricia minha bochecha de novo e encosta nossas testas novamente:"

Josh: Eu não quero te forçar ok ? Você quer isso ?

- Q-quero...

"Escuto ele dar uma risada baixa, coloca uma de suas mãos em minha cintura e me dá um selinho, e depois outro, até se transformar em u-um beijo de verdade...sinto como se tivessem borboletas em meu estômago, o beijo...era bom, a pegada dele era firme ao mesmo tempo delicada, seus lábios são doces, da vontade de nunca mais parar de beijar os mesmos. Minha mao, automaticamente, foi ao seu pescoço, intensificando o beijo. Quando paramos ambos estavam ofegantes, separamos nossas testas e nos encaramos:"

Josh: Não sabe como esperei por isso...Foi difícil pra eu não te beijar no baile, acredite.

- Digo o mesmo...

"Ele me abraçou de lado e ficamos olhando as estrelas mais um tempinho, Mais logo olhei o relógio e já estava um pouco tarde, avisei a ele, ele desceu:"

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora