Capítulo 11✔︎

3.6K 282 132
                                    

JOSH POVS

"Chego em casa e ao meu pedido minha mãe já tá vindo pra cá, comi, me arrumei e esperei ela chegar, ou melhor, esperei a galera. Minha Mae logo entra, maid so fui notar wuanfo a mesma me deu um leve empurro:"

Úrsula: Terra chamando Joshua.

- Ah oi mãe, desculpa não te vi aí.

Úrsula: Meio notável isso, agora me conta Porque tão pensativo ?

- Ah nada demais, não se preocupe.

Úrsula: Ah que boba eu, óbvio que já sei no que você tá pensando, na Sn.

- Como a senhora sabe ?

Úrsula: Senhora sua vó, bem e eu já sei porque é instinto de mãe, então *me sento de frente pra ele* o que te preocupa quanto a ela ?

- Na verdade o que mais me preocupa sou eu mesmo, e meus pensamentos.

Úrsula: Temos o tempo do mundo então pode me contar desde já.

*Explico o que aconteceu na escola hoje e as minhas atitudes*

Úrsula: Oh minha nossa !

- É ruim ?

Úrsula: Não filho, Isso é muito bom, acredito que ela tenha ficado muito contente com a sua defesa, mas sinceramente eu ainda não entendi Onde está o problema, você defendeu uma amiga.

- É que... o problema não foi a hora que eu vi a cena foi os sentimentos que vieram...foram estranhos...

Úrsula: Tipo...*incentivo à continuar*

- Ah... eu literalmente fiquei com sangue nos olhos eu fiquei extremamente irritado, e a minha vontade era de proteger ela e nunca mais soltar do abraço.

Úrsula: Ohhh está começando a criar um sentimento por ela !

- Q-que ? Não mãe, isso não é possível eu conheço a pouco tempo não é possível que uma coisa dessa aconteça tão rápido *me levanto demonstrando surpresa* ou pode ? *olho pra ela*

Úrsula: Bem, eu não posso dizer muita coisa porque eu não sei que você tá sentindo mas não aprece as coisas espera um tempo e tenha certeza do que está sentindo, pode ser uma coisa passageira ou não ou apenas amizade ou algo a mais não dá para você saber em um curto período de tempo.

- Tem razão... Mas o que você acha que isso deve ser ?

Úrsula: Isso só quem sabe é você, para mim pode ser um no seu instinto de amigo protetor querendo ajudar a todos ou Realmente você pode estar começando a criar um sentimento mais mas isso quem decide não sou eu e não há uma forma de te afirmar isso só você mesmo pode me dizer é apenas amizade ou é o começo de algo a mais.

- se você não sabe imagina eu.

Úrsula: por isso eu te pedi para ficar calmo, e para esperar um tempo quem sabe até lá você consegue distinguir melhor o que seja esse sentimento por enquanto eu diria que é uma amizade protetora.

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora