💭Será que ele quer isso mesmo ? Eu deveria mesmo fazer isso ?
Josh: S-sn tem umas coisas que eu queria te dizer...
- p-pode me dizer, tudo o que quiser.
💭NOSSA SENHORA DA BICICLETA ROSA SEM RODINHA E SEM FREIO..."Ele respirou fundo, sorriu e segurou as minhas mãos, depois me olhou no fundo dos meus olhos:"
Josh: É só que...eu fico impressionado com você, mesmo com tudo o que passou continua se mantendo forte, ou pelo menos tenta passar essa imagem, e fico feliz que tenha me deixado te ajudar, não aguentaria saber que você se sente assim e não poder ajudar.
- É pois é, e saiba que você está me ajudando muito, não esperava.
Josh: e fico surpreso Porque em menos de algum tempo nos tornamos amigos, nos aproximamos muito, e em pouco tempo....*aperto suas mãos de forma delicada* você já se tornou alguém especial pra mim, e muito.
💭E que especial...Mais convenhamos ela merece coisa melhor Joshua...- Você também se tornou pra mim Josh, com você...eu...eu sinto coisas que...eu nunca senti antes, com nenhum outro garoto, me sinto segura perto de você. *sorri tímida*
💭De onde tirei coragem pra falar isso meu Deus ?Josh: Fico feliz em saber disso, como seu amigo meu trabalho é te ajudar independente da situação, e não te ajudo por dó sabe disso né ? Te ajudo pela amizade, porque me importo com você, gosto de você e da sua companhia, eu repito, em menos de um tempo você se tornou alguém especial pra mim, e muito...eu não sei explicar o que sinto quando estou ao seu lado.
( A: Eu sei, se fala AMOR, e se soletra A-M-O-R, mais conhecido como paixão, meu rapaiz )
- Eu também não consigo, só sei que ao seu lado eu me sinto segura, sinto que posso ser quem eu sou de verdade...*coro e sorrio abaixando a cabeça e me entristeço* Mais as vezes penso que isso é uma fraqueza minha..
Josh: *sorri, solto uma de suas mãos, ergo o rosto dela e acariocio sua bochecha* isso não é uma fraqueza, só mostra que você não aguenta mais ser forte o tempo todo sozinha, que você só queria alguém pra te ajudar, e é pra isso que estou aqui minha Pequena...
- Obrigada por tudo Josh...*cara esses olhos oceano me hipnotizam um tanto que vocês não tem noção*
Josh: De nada minha Pequena, não esquece que estou aqui pra tudo...
💭Será que eu falo pra ela ? Acho melhor esperar um pouco, Não quero machuca-la..."Continuamos nos encarando, sua mão parou de acariciar minha bochecha e a segurou delicadamente.."
💭Isso realmente vai acontecer...?
"Fecho os olhos só esperando pra ver o que iria acontecer, mais pelo nervosismo mesmo, até que escutamos um barulho...tipo....HAAAAAAAAAAAA e adivinham ? Noah e Sabina estavam parados na porta. Me afastei de Josh rapidamente, e eu estava mais vermelha que pimentão podem ter certeza disso:"Sabina: Olha o que tu fez Noah, atrapalhou um momento desse, a gente ia ver de camarote o primeiro beijo.
*bato nele* se tu calasse a boca a gente iria ver o beijo, seu idiota !Noah: Aie...foi mal, Desculpa não aguentei a emoção *passo a mão no local onde tomei um tapa*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
RomanceDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...