SN POVS
"A tarde se passou rápido, nada diferente, só tive algumas crises mais tá tudo bem. Minha tia foi embora o que me deu mais liberdade pra ter as minhas crises em paz ! Agora tô eu aqui só esperando ela chegar:"
( Você tava com moletom tbm pra esconder alguns cortes )
"Quando acabei só desci e fiquei na sala esperando, até que tocam a campainha e desconfiei ser ela, e adivinha ?"
Rute: Minha sobrinha é linda Não é ?
- Para tia, você sabe que não sou bonita, nunca consegui achar isso.
💭merda de baixa autoestima.Rute: Te acho linda, você é muito bonita minha filha, e nesse caso do minha opinião importa ouviu ?
(Minha amiga check kkkk)- Sim tia Rute.
*Falo soltando uma risadinha*Rute: Ótimo ! A propósito tá tão bonita que vai fazer o Josh se encantar por você tenho certeza.
- Você viaja demais tia, vamos logo ?
Rute: Sim senhora...
"Então entro no carro dela e fomos até a casa de Úrsula onde supostamente Josh Tambem estaria. Confesso estar nervosa, ele já sabe que tenho crise de ansiedade se souber da minha depressão aí já era, ai que ele não olha n minha cara, e não satisfeito é capaz de ele espalhar a notícia ainda...ta, olha, calma S/n...talvez ele seja diferente como sua tia disse...mais só talvez."
"Enfim chegamos até a casa, eu confesso que estava tensa tanto que minha tia conseguiu notar isso:"
Rute: Minha querida não se preocupe, tenho certeza que ele é diferente e vai ser um bom amigo !
- Acha mesmo ?
Rute: Palavras da própria Úrsula, de uma chance pra ele ser seu amigo, não é todo dia que um amigo desses aparece
- Tem razão, vou tentar
Rute: Isso mesmo !
"Então descemos do carro e fomos até a porta, eu fiquei atras dela. Escutei a porta ser aberta e Percebi que as duas se abraçaram até eu ser citada:"
Úrsula: Que bom te ver Rute, acredito que essa atrás de você seja a Sn
Rute: Ah sim É ela mesma *Me puxa e me coloca na sua frente* S/n, conheça Úrsula, Úrsula essa é minha sobrinha S/n !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
RomanceDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...