Capítulo 56 ✔︎

1.9K 175 87
                                    

SN POVS

"Já eram praticamente 18:30, eu já tinha tomado um banho e Josh também, nós continuamos vendo filmes e séries normalmente até tio Ron aparecer na porta todo arrumado:"

Ron: Ah vocês estão aqui, eu vim avisar que nós vamos pra casa da sua tia querem vir também ?

"Eu olhei pra ele e seu olhar era o mesmo, mais logo Úrsula e Jaden vieram na porta sorrindo:"

Jaden: Olha pai eu tenho certeza que eles vão preferir ficar aqui juntinhos fazendo companhia um para o outro e fazendo coisas que jovens rebeldes gostam não é ? *sorrio sínico*

Úrsula: Tenho certeza que não, Deixe os dois aí querido, vamos apenas nós três, sem problema nenhum. Bem Estamos indo para casa da sua tia e não sabemos quando voltamos Então aproveita bem esse tempo de vocês.

- Pode deixar mãe *falo revirando os olhos*

S/n: Sem problemas, se cuidem.

"Eles saíram do quarto mais antes Jaden apareceu e disse:"

Jaden: Usem camisinha, sou novo demais para ser tio, mas se também quiserem me dar um sobrinho Não será problema nenhum.

Josh: Jaden tchau.

Jaden: Tá tchau Cunha, tchau chato.

SN POVS

"Assim ele sai do quarto dando pulinhos. Eu dei risada, Apesar que por dentro Eu estava com medo, mas dei risada para disfarçar e até porque o que ele disse Realmente foi um pouco engraçado. Josh passou as mãos no cabelo envergonhado e olhou pra mim:"

Josh: É... Você sabe que Jaden tem alguns problemas na cabeça, ele não fala as melhores coisas certo ?

- Eu sei disso, eu gosto do jeito divertido dele mas é cada coisa que ele fala hein.

Josh: eu nem vou comentar a respeito do que ele diz porque eu sei que isso te deixa um pouco desconfortável.

- Obrigada *Sorri e beijo sua bochecha*

"Ele me abraçou e ficamos deitados ali na cama enquanto o filme rolava. Mas depois de cerca de cinco minutos uma pergunta rodava minha cabeça, apesar de ser uma pergunta bem tonta, me deixou bem curiosa: Será que ele realmente faria isso comigo ? Tipo...olha pra mim mano... Será que ele seria louco o suficiente a ponto de querer fazer comigo ? Sim confesso que estava de morrendo de vontade de perguntar para ele mas a vergonha fala mais alto, meu coração acelerar por conta dos meus altos pensamentos, e ele percebeu:"

Josh: Parece nervosa Pequena, aconteceu alguma coisa ?

- n-não...eu só...

"Ele se senta segurando minhas mãos e me encarando com um olhar que me passava segurança:"

Josh: Estou aqui pra te ouvir, o que quer que seja ok ?

- eu só... tenho uma pergunta para te fazer aqui tá martelando na minha cabeça.

Josh: Faça sem problema nenhum.

- Você...realmente faria isso comigo ?

Josh: Se refere a....

- *O interrompo* Sim...

"Ele sorri e passa a mão em meu rosto e começa a falar:"

Josh: Olha... eu Prometi a mim mesmo que faria isso de novo com alguém que me amasse e que eu amasse também e que gostasse da minha família e acima de tudo, eu soubesse e sentisse que era a pessoa certa para mim... e a pessoa certa para mim é você pequena... por mim vamos fazer no seu tempo não quero apressar as coisas só Vamos deixar rolar tudo bem ? Eu sei que isso não é melhor assunto para você e eu entendo então no seu tempo tá Mas respondendo à sua pergunta sim eu faria com você.

" OH MEU DEEEUS Tô passando mal, acho que minha alma deu uns dois passos pra trás e voltou. Tenho certeza que agora eu tô parecendo um pimentão de tão vermelho que eu tô, eu viro o rosto um pouco para o lado para ele não visse tanto assim o que não adiantou né. Ele beija minha bochecha e se deita na cama:"

Josh: Vem, deita aqui.

- T-ta...

"Me deito em seu peito, e posso sentir ele fazer carinho em meu cabelo e dar alguns beijos sobre minha cabeça. O clima já tinha voltaram normal, até que eu olho para ele e percebi que já estava olhando para mim vai saber Deus a quanto tempo. Minha respiração volta a ficar ofegante e meu coração bate a mil, ate que decido beijar ele..."

Sera que agora o hot vem Brasil ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sera que agora o hot vem Brasil ?

Esperem o próximo

Perdoem os erros
Compartilhem
Comentem
Deem estrelinha.

Amo vocês
Beijos beijos

Palavras: 725

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora