02:15 DA MADRUGADA
SN POVS"Acabei acordando afobada, sim tive um pesadelo e comecei a ter uma crise, mais logo no primeiro suspiro alto que dei tapei minha boca para não acordar o Josh, sai da cama e fui ao banheiro. Fechei a porta tentando me recompor, respirando e inspirando fundo, tentei me acalmar de todas as formas, me olhava no espelho querendo sumir...aqueles pensamentos me rodeavam de novo, ainda mais agora que estou em um relacionamento. Meu medo é não ser boa o suficiente, na verdade ele é demais pra mim, não mereço ele. Eu resolvi tentar me acalmar, pra disfarçar o choro ( caso ele acordasse ) liguei o chuveiro e fiquei ali agachada no chão chorando e tentando não me arranhar..."
"Parei de chorar Quando escuto toques na porta, tapo a boca tentando fazer silêncio, mais eu já sabia que era ele:"
Josh: Pequena...está Tudo bem ?
"Não respondo..."
Josh: Pequena...
- Estou bem...
"Ele bate na porta de novo, talvez ele não tenha ouvido:"
Josh: Eu sei que não está bem, ouvi você levantar assustada, só queria ver quanto tempo demoraria aqui...
"Fico em silêncio..."
Josh: Eu vou entra tudo bem ?
"Não falo nada só abaixo a cabeça decepcionada comiho mesma e me permito chorar. Escuro a porta abrir e ouço passos virem até mim, já não ouço mais o som de água caindo, sinto as maos dele sobre meu ombro:"
Josh: Pequena o que houve ?
"Não digo nada, só consigo chorar, de decepção e vergonha:"
Josh: Meu amor sou eu...
"Olho pra ele ainda chorando, ele me abraça mesmo eu estando toda molhada, ele me levanta e pega uma toalha me secando:"
Josh: O que aconteceu ?
- P-pensamentos ruins...e...*Ele me interrompe
Josh: pesadelo ?
*assinto que sim*
Josh: Oh meu amor...
"Ele balança a cabeça em negação, ele me ajuda a me arrumar sem dizer uma única palavra. Depois ele me leva de novo na cama, me deita na cama e se deita ao meu lado:"
Josh: Quantas vezes já não conversamos que você precisa falar comigo, que pode sim me acordar e falar comigo.
- D-desculpa...
Josh: Sei que pode ser tonteira mais quero que me chame sim, te garanto que não vai me atrapalhar em nada !
- T-ta...me desculpa...
Josh: Não pede desculpas por algo que você não tem culpa tudo bem ?
*assinto que sim*
Josh: Tenta me chamar eu fico preocupado com você meu amor, por favor me chama tá !?
- Tá...eu posso tentar.
Josh: Isso mesmo, mais afinal...que pesadelos e pensamentos ruins eram esses ?
- é...*Depois disso fico quieta*
Josh: Vida !
- Eu...estava pensando sobre nós dois...eu não mereço você Josh, é muita areia pro meu caminhão *ri fraco* Eu não sei o que você viu em mim, eu não sou nada
"Escuto ele suspirar, ele sorri e ergue meu rosto pra ele, me dando um selinho:"
Josh: Sabe o que eu vi ? Um coração sincero, uma garota linda, com um brilho magnífico, que se importa mais com os outros do que com ela mesma, se precisar tira a dor dos outros e coloca nela mesma. Ela que não consegue se abrir mais pede pros outros se abrirem com ela. Ela é simpática, especial, legal, engraçada, divertida, concentrada, e acima de tudo forte, porque eu não ficaria com uma garota assim ? Porque eu não estaria com você minha princesa ?
- é que....
"Sim ele me deixou sem palavras, eu só foi um sorriso forçado, ele se deita e me puxa para que eu me deitasse sobre dele, e ele faz carinho em meu cabelo:"
Josh: Você me conquistou pequena, seu jeito doce, carinhoso e educado me viciou logo de primeira. Sabe que eu te amo muito não sabe ?
- sei sim meu amor, eu também te amo muito *dou um selinho nele* Obrigada por me ajudar sempre...mesmo Não precisando.
Josh: Não diga isso, eu sei que precisava tá ? Não agradeça não tô fazendo mais que minha obrigação. Agora descanse tá !?
- Sim..
"Me aconchego em seu colo e com seu carinho pego no sono rápido."
Uma pergunta aleatória: que time vocês torcem ? Qual time vocês acham que é o meu ? Kkkkk
Eu prometo que se meu time ganhar o campeonato eu faço maratona de 4 ou 5 capítulos no dia kkk
Tô pensando ainda se lanço minha nova história, aliás vocês querem ?
Tenho uma do Noah e uma do Krys, vocês leriam ? Se sim, qual querem que eu lance ?Bem por hoje é só kkk
Compartilhem
Comentem muito
Deem estrelinha
Fiquem bem e se cuidem
Beijos de luz
Obrigada pelos 15, 2 k de visualizaçõesPalavras: 767
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
RomanceDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...