JOSH POVS
"Resolvi parar de dançar, peguei comida pra levar pra Sn mais quando olhei pra onde ela estava, já não estava mais, isso me assustou um pouco, eu fui até lá e só encontrei a víbora da Steffany bebendo algo enquanto ria:"
Steffany: Ah oi Joshzinho !
- Oi, cadê a S/n ?
Steffany: Aff porque se importa ?
- Porque gosto dela, e além do mais, ela é minha melhor amiga.
Steffany: Oh que fofo, porém me deu nojo, e além do mais não sei onde ela está ou onde possa estar *ri debochada*
- Steffany eu te conheço, me fale agora onde a S/n está ! *digo elevando meu tom de voz e fechando minhas mãos*
*A turma logo chega*
Sabina: Que foi Josh ?
- Ninguém notou que a S/n sumiu ?
Shivani: Eu e a Hina notamos por isso saímos da pista, fomos procurar ela no banheiro, Mais ela não está lá.
- Steffany sabe onde ela foi, e porque ela saiu daqui, mais não quer dizer.
Taylor: Ah mais você vai dizer por bem ou por mal sua mal amada.
Steffany: Eu já disse que não sei onde ela está Joshua, não encham minha paciência com essa mendiga !
Sina: Agressão não é a resposta, agressão não é a solução...mais um tapao é, pra colocar juízo nela.
"Noah segurou Sina, Levi segurava Taylor e Pepe tentava acalmar Sabina:"
- Por favor Steffany só fale onde ela está, antes que eu perco a paciência.
Steffany: Aff olha ela saiu depois que eu e ela tivemos uma conversinha aqui mais não foi nada demais.
Bailey: O que você falou pra ela ?
Steffany: Nada além da verdade.
Pepe: a sua verdade tem mais mentira que no dia da mentira, FALA A VERDADE LOGO !
- Steffany não estamos pedindo mais nada a não ser isso.
Steffany: Depois da nossa conversa ela saiu *bebo mais um pouco* porém ela me pediu sigilo pra não dizer aonde ela iria caso vocês perguntarem.
Taylor: SO FALA LOGO PORRA !
Steffany: Lamento mais sou fiel a minha palavra.
Sabina: E o que você falou a ela ?
- que verdade ? *faço aspas com os dedos porque sei que é mentira*
Steffany: Ora, a verdade que vocês não tem coragem de falar pra ela, que não gostam dela de verdade por exemplo, e que ela não merece o Joshua pelos problemas que ela causa pra ele, só disse apenas isso.
Hina: PERDEU O JUIZO ?
Pepe: COMO OUSOU FAZER ISSO ?
Shori: A GAROTA JA SOFRE DEMAIS AI VOCÊ FALA UMA MERDA DESSA QUE NA CABEÇA DELA FAZ SENTIDO !
Bailey: PERDEU A NOÇÃO NE ?
Sabina: SE ALGO ACONTECE COM ELA EU ACABO COM A SUA RAÇA !
Steffany: E que culpa tenho eu se é a verdade ? Não mandei ela me ouvir ou acreditar em mim *ri debochada* e outra vocês não são burros sabem muito bem onde ela está, só procurar que vocês a encontram, e se pensarem bastante ainda dá tempo de ver se ela está viva ou não ! *continua bebendo e rindo deles* quem sabe lá pertinho do Rio...ops *faço cara de piedade e ri por causa da cara de preocupado deles*
"Penso bastante, EU SEI ONDE ELA ESTA, só espero não chegar tarde demais, então só resolvo sair correndo em direção ao Rio. A galera até me gritou mais ouvi eles correrem junto comigo, quando chegamos perto do morrinho que descia em direção ao Rio vi ela lá sentada..."
Oiee !
E agora o que o Josh vai fazer ?
Da tempo de chegar até ela ?
Quem vai até ela ?
Mato a Steffany ou não kkk ?Espero que gostem...
Não sei se gostam ou não e isso me entristece...
Perdoem os errosDeixem um comentário
Não esqueçam da estrelinha.
Beijos meus amigos.Palavras: 618
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
RomanceDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...