Capítulo 09 ✔︎

3.5K 268 99
                                    

JOSH POVS

"A minha noite foi ótima, consegui dormir feito um anjo, mais também fiquei pensativo quanto a Sn, ela É uma garota tão boa, tão...fofa...pera que ? Porque eu tô falando isso ? Eu na deveria estar falando isso, mal conheço ela, pareço até estar apaixonado, eu hein, mais sim me preocupo com ela e tenho medo de ele fazer algo mais sério, mais enfim, estive pensando nela e acho que posso ajudar em algo."

"Essa noite dormi na casa de minha mãe, fiquei com preguiça de ir pra casa. Finalmente me levanto, me ajeito e desço pra tomar café da manhã com minha mãe, a mesma já está sentada na mesa olhando o celular:"

- Bom dia mãe !

Úrsula: Bom dia filho, tudo bem ?

- Tudo ótimo mãe !

Úrsula: Então...como foi ontem com a S/n em em em ?

- Mãe, somos só amigos e foi tudo bem, conversamos bastante

Úrsula: Ela aceitou a sua ajuda e a sua amizade dessa vez ?

- bem, a amizade não tenho tanta certeza mais que aceitou a ajuda na base da obrigação sim.

Úrsula: Filho cuidado com o que vai falar pra ela, não esqueça do que conversamos tudo bem ?

- Sim mãe, eu não a machucarei porque eu sei o quanto dói e não quero passar por isso novamente

Úrsula: Não me decepcione

- Não mesmo

"Sento e como. Enquanto me alimento não paro de pensar nela e nem na situação dela, realmente é difícil, eu sei. E sabe eu não quero que ninguém passe pelo que eu passei, eu entendo a S/n e sei que não é nada fácil mais farei o meu melhor e vou tentar ajudar ela, sei lá cara eu tenho um carinho especial por ela, sinto algo diferente...Não não não...não É amor, ou sera que é ?. Saio de meus pensamentos com minha mãe me chamando:"

Úrsula: Filho vai se atrasar

- ah sim, já tô indo, tchau mãe *beijo sua bochecha* te vejo mais tarde

Úrsula: Tchau filho se cuide

"Então saio de casa e vou Tranquilo até a escola. Quando chego S/n já estava com a turma, ao lado de Taylor, e ao me ver deu um sorriso tímido:"

- Bom dia gente

Todos: Bom dia Josh

- Oi S/n *Vou ao lado dela*

Sn: O-oi..*sorrio tímida*

Sabina: Nossa ela ganha até um Oi separado, ela É VIP

Bailey: Claro, Crush do Joshua queria o que ne Drama Queen

- Aff gente não me envergonhem

Taylor: Mais que vocês combinam é verdade, isso todo mundo concorda

S/n: Gente por favor né *ri fraco*

"Percebi que ela ficou toda corada...ficou mais fofa do que já é"
💭Como ela fica linda...

"A galera continuou falando que gostava de ver nós dois juntos, que daríamos um bom casal, e eu negada só porque eu via que ela tava envergonhada, se não...quem sabe né ?"

"Logo o sinal bateu e fomos pra aula e não sendo novidade nenhuma Steffany e suas amiguinhas vieram incomodar S/n o que me fez ficar com sangue nos olhos de nervoso, mais nada que a Taylor e a Sabina não resolvessem ( quase mataram elas mais acontece né ). O sinal de intervalo bateu graças ao bom Deus, Sn disse que apenas ia para os armários que logo iria ao nosso encontro, apenas assentimos e fomos pro patio guardar nossa mesa"

Taylor: Aí que capeta da Steffany mano

Sabina: Nem me fale, no caso dela se ela chegar no inferno o diabo se demite e ainda coloca a plaquinha "sob nova direção" *digo fazendo aspas com os dedos*

Shivani: Concordo plenamente

"Passou mais um tempinho, estranhei o fato da Sn não ter vindo ainda então, sem avisar a turma, eu sai atrás dela..."

SN POVS

Josh: Vamos S/n ?

- Sim só me deixe guardar minhas coisas no armários que já vou

Josh: Tá estamos no pátio ok ?

- Sim Obrigada

"E eles logo vai até o pátio e Eu só fui guardar minhas coisas no meu armário, porém algo me interrompe, o problema Não foi algo e sim alguém"

Xxx: Ora ora ora Eai S/n ?

- qual o seu problema comigo Caio ?

Caio: Eu ? Ter problema com você ? Imagina S/nzinha, pelo contrário, nunca tive problema com você *me aproximo dela e vou ao seu ouvido* apenas interesse *sussuro*

"Então eu o empurrei, já tinha entendido as intenções dele comigo e eu não tô drogada a ponto de ficar com ele, o empurrei e ele me olhou desacreditado, mais nervoso"

Caio: Tá maluca ?

- Não encoste em mim !

Caio: Eu até não iria mais você *a prendo contra o armário dela* não me deu outra escolha

- M-me solta Caio, a-agora

Caio: Só depois que eu fizer com você o que eu bem entender

"Ele começou a tentar beijar o meu pescoço, eu obviamente o empurrava mais não tava funcionando, ele aprendeu meus braços, eu comecei a chorar de desespero e ele até tentou levantar minha blusa mais logo foi impedido....Porque Logo não senti ele me apertar mais...alguém O puxou..."

Bom dia GENTEEE Tudo bom ? Já comeram ? Beberam água ? VAO SE HIDRATAR Capítulo meio bosta mais okQuem será que era ? Aguardem o próximo ! Palavras: 864

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom dia GENTEEE
Tudo bom ?
comeram ?
Beberam água ? VAO SE HIDRATAR
Capítulo meio bosta mais ok
Quem será que era ?
Aguardem o próximo !
Palavras: 864

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora