SN POVS
Eu encarava aquela carta de um lado para o outro, o meu medo era de que naquela carta fosse apenas uma carta de despedida, ou até uma carta de suicídio. Como assim ficar um pouco nervosa isso era meio nitido, caraca eu acordei de acordar de Um coma, eu já acordo recebendo notícia ruim:
Rute: O que está esperando ? vamos abra logo por favor !
- Eu...to com medo tia...
Gustavo: Porque minha filha ?
- É que... e se nessa carta de vai escrito que ele não quer mais falar comigo nunca mais ? Ou até pior, e se isso aqui for uma carta de suicídio ?
Os dois se entreolham e dá um sorrisinho para o outro e logo olha para mim novamente, cada um fica ao lado da cama, me encarando:
Rute: Esta tudo bem, só vamos ler a carta depois você pode falar com ele.
Gustavo: Estamos aqui com você.
Assinto, abre aquele lindo envelope e tira a carta, já consigo ver a letra, claramente dele, em caneta preta, respiro fundo e começo a ler:
Querida e adorável Sn
Deve está se perguntando porque eu resolvi fazer essa carta em vez de vir falar com você logo que você acordasse desse bendito coma, e eu vou te dizer porque, eu não estou aí agora com você, alegre por você finalmente ter acordado por vergonha. Sim vergonha.
Eu não sei se você se lembra mais um dos motivos por você estar aí é por minha causa, Já que eu não impedi você de ter caído da ponte, Tá sim, eu te salvei depois, mas eu poderia ter evitado. Eu não estou aí para poder comemorar que você acordou minha pequena, mas pode ter certeza que meu coração está cheio de alegria por finalmente saber que você está viva e em pé novamente.
E através dessa carta, também que eu decidi conversar com você, a respeito da nossa amizade, para te proteger é melhor que a gente se afaste, Sim eu sei que já estamos um pouco afastadas, mas será melhor se continuarmos assim, eu só te prejudico e te causo mal, você quase morreu por minha causa, Se você morresse eu jamais me perdoaria.
Você sabe o quanto eu te amo muito, eu me importo demais com você, esse ainda Duvida do meu amor isso é muito fácil, pegue as gotas do Oceano e multiplique pelas estrelas do céu, Esse é o tamanho do meu amor por você. E é por amor que eu tô me afastando de você, é meio notável que eu tô te fazendo mal e com certeza se seu tio e sua tia concordam comigo.
Não se preocupe comigo eu vou ficar bem e vou dar um jeito na minha ansiedade e no meu início ou já depressão, mas sou grato por absolutamente tudo que você fez por mim e principalmente ter me ajudado em todas as crises.
Eu te amo pequena princesa
Até mais
Joshua ☆Quando fui ver, já tinha molhado quase todo papel da carta de lágrimas, eu sou da carta elevo minhas mãos ao meu rosto impedindo que tia Rute e tio Gustavo me vissem assim:
Rute: O que houve ?
Gustavo: Não me diga que ele...*Sn me interrompe*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
RomantizmDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...