Capitulo 03 ✔︎

5.5K 361 212
                                    

SN POVS

"Bem, as aulas até foram rápidas, mais confesso me sentir incomodada ao ver que as pessoas caçoavam de mim, Mais isso já não me machuca, é rotina pra mim."

"É triste mais eu não posso fazer absolutamente nada ( A: meter a porrada em todo mundo não é uma opção ? ) mais enfim né."


" A Aula finalmente foi finalizada, peguei minhas coisas E simplesmente sai da sala sozinha, fui uma das primeiras porque aí ninguém poderia me parar. Fui andando até em casa...porém no meio do caminho avistei um carro vindo em minha direção e pensei " porque não?" Sem pensar muito apenas fechei meus olhos e corri em direção a rua só que algo impediu:"

Xxx: NAAAAAAAAAAAO

JOSH POVS

"A aula finalmente acabou, Tay e Noah disseram que vão lá pra casa só pra espiar a garota do 162, coitada não tem paz nem na vizinhança. Eles iriam despois então em despedi e fui sozinho dessa vez, bem mais ou menos, porque logo na minha frente estava a garota do 162, eu não via seu rosto e nem se quer o seu cabelo, porque a mesma usava uma touca que os cobria."

"Fiquei meio boiando até notar a mesma olhar ao longe, em um carro vindo na direção contrária à "nossa".

"Nessa hora tive um péssimo pressentimento, meu coração doia, fecho os olhos tentando me controlar,  parecia que eu ia explodir, até que abri os olhos novamente e vi ela se jogando contra o carro, porém eu fui mais rápido e a empurrei, caindo por cima da mesma logo em seguida:"

- NAOOOOOOOOOOOOOO

" Assim que o corpo dela se choca contra o chão ela resmunga de dor, eu seguro meu peso pra não cair contudo sobre ela. Quando nossos olhares se cruzam puder ver o brilho em seu olhar, seus olhos cor ( castanho/azul/verde ) refletiam um brilho, mais era um brilho de lágrimas que ainda não foram derramadas:"

- Ei você tá bem ? Se machucou ?

Sn: S-sim estou bem, apenas me ralei um pouco, estou ótima.

"Ficamos em silêncio nos encarando um pouco, conseguir voltar ao planeta Terra e me levanto a encarando e estudo a mão pra que a mesma aceitei minha ajuda:"

Sn: Obrigada *me levanto* Porque...p-porque fez isso ? Porque me salvou ?

- Você poderia se machucar feio. Eu não podia ficar de braços cruzados, o que aconteceu pra você fazer isso ?

Sn: Ahm....eu....estava distraída e não vi por onde estava indo mais...me distrai com a música *minto e espero que ele caia na mentira*

- Verdade ? *me aproximo dela*

Sn: S-sim...*minto novamente*

- Deve tomar mais cuidado por favor, algo mais grave pode acontecer.

Sn: Tomarei sim, obrigada.

- De nada !

Sn: Bem...tchau né *aceno*

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora