SINA DEINERT
Estranho... não houve sequer um barulho Então os policiais se olharam e o oficial fez um sinal para que um deles fosse mais à frente até a porta:
Policial: ESTAMOS AVISANDO ! É MELHOR SAIREM OU VAMOS ATIRAR !
E mais uma vez o silêncio pairava sobre aquele lugar ninguém estava entendendo mais nada, número para eles estarem lá dentro ou eles estão armando mais um plano ?
Então oficial da três tiros na porta ele não escuta nada então com ajuda de mais dois policiais eles conseguem arrombar a porta um deles entra e não diz nada e não ouvimos mais nada também. Até que ele saiu novamente:
Policial 3: Nada aqui senhor !
Oficial: Impossível...vamos a fundo !
Eles preparam as armas e os cães farejadores e pedem para que ficamos dentro da viatura, eu realmente estava nervoso e com muito medo, não ligo se eles fugirem o que eu quero é a minha princesa de volta...
Então eles entram gritando para que se rendessem ou começariam novamente o tiroteio e não escutam mais nada. E depois de meia hora Eles saem de lá de dentro sem nada ou ninguém atrás deles:
Oficial: Nós....
Eles se entreolham e um silêncio é estabelecido por alguns minutos:
Rute: Vocês...
Oficial: Não achamos nada...
Rute desmaia, sendo segurada por Gustavo que está totalmente desolada assim como todos nós. Sabina e Sina vieram até mim e me abraçaram porque o literalmente quase foi o próximo a desmaiar:
- C-como... Era óbvio que eles estavam aqui...como assim ?
Sina: Policiais... algum vestígio de corpo morto ?
Policial: Não , mas há muitos vestígios de sangue no local O que quer dizer que ela pode tranquilamente ter sido violentada, ou até mesmo Abusada... encontramos diversos objetos cortantes, um pouco de gota de sangue espalhada pelo chão inclusive, Sangue Fresco, ou seja, não faz muito tempo que saíram daqui. Além de encontrarmos camisinhas usadas, Provavelmente o homem que estava presente aqui deve ter abusado da vítima.
O meu sangue Ferveu com muito ódio muita raiva a minha vontade era de quebrar aquele lugar era de catar e rasgar o pescoço de Caio com as minhas próprias mãos. Comecei a senhora desesperadamente, será que é pedir muito ter apenas o meu amor de volta ? Eu so queria isso...
Então Pedimos que eles voltassem e procurar assim por mais alguma coisa e assim eles fizeram mesmo depois de bastante tempo de buscas, eu resolvi entrar dentro do local também para ajudar em alguma coisa, e quanto mais eu consegui mexer naquelas coisas mas lágrimas escorrendo do meu rosto...
Mas então uma coisa estranha aconteceu, eu comecei a mexer em uma mesa onde tinha bastante fotos de S/N, inclusive fotos minhas também pelo jeito agora mais uma vítima deles, várias fotos de diversas pessoas que conhecemos até mesmo do próprio pessoal, mais uma coisa específica me chamou atenção...
Infelizmente eu tenho que vou dizer que a Fanfic já está acabando, Ela ficará parada por tempo indeterminado assim que acabar para eu poder pensar sobre a Segunda Temporada que será feita neste mesmo livro !
Mas eu posso garantir a vocês que segunda temporada cheia cheia de romance, muito e muito drama e mistérios e se quiserem opinar sobre algumas cenas que eu posso escrever fiquem à vontade em comentar aqui ou escrever em uma mensagem no particular !
• MUITO OBRIGADA ! Obrigada por cada comentário que está sendo feito até aqui nesse 112 capítulos Obrigado por cada estrelinha e visualização, cada um de vocês, cada coisinha dessas é muito importante para mim e me alegra demais ! Muito obrigada, isso não é uma vitória só minha mas de vocês também ! Amo vocês ♡
Agora comentando sobre o capítulo, E agora o que será que ele achou hein ? Muito muito estranho...onde eles estão ? Sn ainda está viva ? Esperem por mais !
A partir de agora eu irei postar um capítulo por dia, mas apenas de segunda a sexta, em horários surpresas hehehehe
Comentem
Compartilhem
Deem estrelinha
Perdoem os erros
Beijos ♡Palavras: 665
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
RomanceDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...