SN POVS...
Josh: O que acha de voltar a ser minha namorada ? *seguro suas mãos*
- Josh...eu estou confusa...e confesso que com medo de ambos saírem Machucados novamente, nós já terminamos duas, três vezes.
Josh: Sn, tanto você como eu sabemos por causa de quem E por que nós terminamos, por causa dos planos da Steffany, você sabe que ela é totalmente louca e o que ela mais quer é ver a gente separados.
- eu sei que você sabe melhor que eu que ela é louca e pode fazer qualquer coisa com nós dois, arriscando até mesmo nossas vidas, você sabe e eu também.
Josh: Olha... eu entendo que você esteja com medo, eu não sei se isso é apenas medo ou simplesmente você não quer voltar para mim.
Eu o interrompo segurando as mãos dele e erguendo seu rosto:
- Não não, Josh, Eu amo muito você e eu estou louca para voltar para seus braços...
Agora ele me interrompe:
Josh: Entao pronto, eu te amo e você me ama, ambos querem os braços um do outro, vai ser nós dois contra o mundo e principalmente contra a Steffany, eu confio em você eu espero que você confia em mim porque não vamos poder dar ouvidos para as palavras dela.
As palavras que ele disse me fizeram lembrar da dona Lívia, ela me disse Exatamente isto, se nenhum dos dois querem cair no papinho dela nenhum dos dois vão, Afinal a base de um relacionamento é a confiança.
Eu o olhei profundamente, seus olhos marejados, suas mãos grandes seguravam as minhas delicadamente e as acariciava lentamente:Josh: eu te prometo que eu vou te fazer feliz Sn, como era antes, eu não vou deixar nada nem ninguém estragar o relacionamento eu só preciso de um voto de confiança seu, uma chance, para eu poder te mostrar aqui agora vai ser tudo diferente e eu sempre vou te proteger daquela garota e Nada, entenda que nada nada nada vai me impedir de ficar com você. Não me venha com histórias de que existe garotas melhores porque eu não ligo eu não ligo para essas outras garotas eu só ligo para você garota que tá na minha frente eu só ligo para você eu só quero você na minha vida.
- eu também não ligo para nenhuma garota não ser você, você é o único que me entende e o único que eu amo de verdade, eu te amo Josh
Josh: Também te amo Sn...
Ele me encara, eu seguro seu rosto e a próxima Até selar os nossos lábios como um beijo apaixonado, óbvio que de primeira ele ficou meio surpreso, mas cedeu e retribuiu. Eu tava esperando por aquele beijo fazer um bom tempo, estava fazendo muita falta.
Ele me pega e me deixa em seu colo, onde deixa suas mãos sobre minha cintura e SS minhas mãos machismo em seu cabelo, dando alguns puxões leves. Paramos o beijo por falta de ar e nos encaramos:
Josh: Eai...o que acha de voltar a ser minha ?
- eu acho que é uma ideia excelente.
Josh: *Pego a caixinha donde estava nossas antigas alianças e mostro para ela* Sn, Você aceita voltar a ser minha namorada ?
- Hmm...não sei, sabe uma coisa muito difícil que eu preciso decidir muito bem.
É lógico que eu tava brincando né gente com, ele faz uma carinha tão fofa, eu só dou uma risada e dou um selinho nele:
- Claro que eu aceito Josh.
Ele sorri e me beija, mas foi apenas um selinho não, logo ele separa nossos lábios e pega aliança e coloca minha mão e eu faço o mesmo com ele e Logo voltamos ao beijo, até ele parar:
Josh: Vamos contar pra eles ?
- Claro !
Não: vamos fazer apenas de conta de que a gente não tem mais nada, Vamos ver se eles vão reparar a aliança.
Sair do colo dele então ele desceu primeiras escadas com uma cara triste...
[....]
OI GOSTOSOS KKKKK
Olha, infelizmente a Fanfic Já está quase chegando ao fim mas calma ainda vai ter alguns acontecimentos para vocês poderem vir tretar comigo kkkkkkkk. Mas eu fiquei triste porque eu estou com duas fanfics em aberto, cortes não ajudam e a baba dos meus filhos ! @Liuniter14Peço que por favor entre no meu perfil e verifique essas nossas conversas que eu tô escrevendo por, eu acho que vocês irão gostar !
E se você não gostou de nenhuma delas me desculpe por não poder te agradar, Mas adoraria que vocês comentassem aqui que tipo de fanfic eu deveria escrever:
Compartilhem
Comentem
Deem estrelinha
Me perdoem os erros
Beijos, amo vocês ♡Obs: Muito obrigada mesmo pelo 130k de visualizações, vocês não sabem o quanto isso é importante para mim ! Eu amo cada um de vocês ♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
RomanceDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...