Capítulo 117 ✔︎

302 34 5
                                    

Sabina Povs

Josh: O que estão aprontando ?

- Só confia em nós, e entra no jogo.

"Eu sorrio para ele vitoriosa e posso ver um olhar de alívio em seus olhos. Ouvimos Steffany se aproximar sorridente, achando que havia vencido algo, coitada:"

Steffany: Espero que já tenham se despedido.

- Sim, já nos despedimos mocreia, mas, saiba que o mundo da voltas.

Steffany: Voltas bem lentas queridinha, lamento lhe informar

- Veremos *sorrio debochada*

"Abraçamos Josh, todos juntos ( precisávamos manter a pose ) ela sorri ainda vitoriosa e eles saem andando com Joshua. Enquanto olhávamos ao longe, policiais se aproximam:"

Policial: É a ruiva madame ?

- Sim senhor, peguem-na !

Policial: Imediatamente.

"Eles andam na direção da mesma, que está agora no raio X, canta mesmo a vitória Steffany, ri melhor quem ri por último."

Steffany Povs

"Pagamos no Raio X, a mulher me encara seria e desconfiada e eu dou o sorriso mais bonito que eu tinha, e ela passa as malas no Raio X e desconfia ( será que encontrou meus pesos de cocaína ? Espero que não )"

Xxx: aguarde aqui ao lado por favor.

"Quando olho para Josh, está entristecido, pobrezinho..."

- Não se preocupe meu amor, logo logo eu estarei..

Xxx: Parada ai ! Você está presa !

- C-como ?

"Sou interrompida por braços que me seguram fortemente e colocam minhas mãos para trás, passando algumas em mim, droga."

- O-oque ? Não ! Logo eu estarei com meu namorado na Florida ! Bem longe daqui ! Isso é um engano seu guarda !

Policial: Seu guarda seu avô, Pra você, oficial. Presa pro sequestro, tráfico de drogas, violência e assassinato.

- Mais oficial, não fui eu !

Policial: Temos provas mais que comprovadas que foi a sua pessoa senhorita, agora vamos direto para a cadeira, vai ter 25 anos para pensar no que você fez !

- MAIS EU SOU INOCENTE, ME SOLTEM !!!

Policial: Levem ela, a voz dela já me encheu nesse pouco tempo.

Josh Povs

"Após levarem a Steffany, o policial so confere se estou bem ou machucado:"

Policial: Bom, você está livre, nunca mais a vera, garanto que ela não saira de lá com vida garoto.

- Obrigada de verdade !

Policial: Agora...não esta esquecendo e ver um alguém agora ?

- Ah sim, mas, como você sabe ?

Sabina: Helloooo, ele é meu pai, ele sabe da história toda de vocês

- Ah...olha só que fofoqueira !

Ursula: Filho, a S/n

- Ah sim desculpa ! Mais...ela vai mesmo querer me ver ? Não está com ódio ?

Sabina: Josh *toco seu ombro* tudo o que ela mais quer é te ver, saber se você está vivo e se ainda a ama.

- Eu nunca deixei de ama-la...

Jaden: E ela também não

Ron: Vamos ?

- Sim pai... e obrigada oficial !

Policial: Me chame de Jhon

- Ok...obrigada Jhon

Ele sorri e me abraça:

Policial: Agora vá, não devemos deixar uma mulher esperando meu jovem !

"Todos rimos e fomos em direção ao carro. Meu coração estava batendo forte, de tanta saudade de ve-lá, a ansiedade toma conta do meu coração, eu estou tão animado e feliz, até minhas mãos suam de felicidade. Eles riam alegres pela minha reação ansiosa e alegre, eu não me sentia assim desde quando confessei meus sentimentos a ela."

"Logo Chegamos a casa dela, estava como antes, Rute estava regando suas Rosas e Gustavo varrendo a calçada. Todos descem, menos eu ( para causar surpresa ) eles parecem preocupados e dizem algo que não entendo, mais ao sinal eu saí do carro e Rute corre até mim me abraçando fortemente:"

Rute: ESTA VIVO, GRAÇAS A DEUS !

Gustavo: Graças a Deus, Finalmente nosso filho postiço voltou !!!

Rute: Sim, mais principalmente meu genro.

- Ahm...Rute...ela...ela...
*ela me interrompe*

Rute: Se ela está ? É claro, e creio que queira ve-la, não é mesmo ?

- Muito...

Jaden: Ele estava surtando de ansiedade dentro do carro tia, isso sim !

- Cala a boca besta

Rute: Vamos, eu te levo.

- Obrigada !

É isso, um beijo da Anitta KSKSKKS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É isso, um beijo da Anitta KSKSKKS

Compartilhem
Comentem
Deem estrelinha
Amo vocês, beijos ♡

Palavras: 657

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora