Capitulo 90 ✔︎

881 83 42
                                    

SN POVS

"Eu ouvi minha tia fechando a porta e conversando com ele, as meninas ficaram tentando me confortar devido à situação que estava acontecendo a minha cabeça estava na bagunça nada fazia sentido pra mim. Um lado de mim dizia que realmente fui corna, mas o outro lado dizia que ele não teria feito isso comigo."

- O que ele queria ?

Taylor: Falar com você.

- Ah óbvio.

Sina: Ele não tem esse direito agora, ele traiu você da pior maneira possível !

Shivani: Se depender de mim, ele não vai chegar nem cinco metros perto de você, fique tranquila.

Sabina: Não só nós, os meninos também não vao deixar, eles estão explodindo de raiva quanto a gente.

- eu imaginei...

Eu comecei a chorar um pouco mais e percebi que Taylor estava meio inquieta, apesar de localizar o meu cabelo percebi que essa expressão era de confusão, uma confusão que eu não consegui explicar, então eu resolvi perguntar para ela:

- Tay o que foi ?

Taylor: Olha, serei sincera com vocês e peço que vocês não me matem.

Todos nós encaramos uma para outra porém olhamos para ela e assentimos que sim, ela se levantou passando uma mão uma na outra até que nos encarou e começou a falar:

Taylor: Conheço Josh desde pequeno, somos amigos de infância, desde praticamente o berço eu conheço aquela criatura.

Sina: Não acredito que vai tentar defender ele mesmo mesmo as provas que temos !

- Deixa ela falar.

Taylor: Obrigada S/n... continuando, Josh também passou por traições, acho que 2 ou 3 traições, Resumindo ele foi corno duas ou três vezes ! Ninguém mais sabe desse tipo de dor tanto quanto ele, ele sabe o quanto dói e ele nunca desejaria isso pra ninguém principalmente para você, que é a garota que ele ama !

- Mas... a gente viu as provas não tem como ele ligar ele tava lá transando na balada, com a Steffany

Shivani: Exato, e Como a Sina disse não tem como ele se defender já que a gente tem provas contra isso !

Taylor: Parem e pensem ! Por favor Parem de jogar pedra no meu melhor amigo ! Sim ele pode ter errado mas vamos pensar para outro lado por favor, se ele tivesse mesmo errado ele assumiria ! Josh nao é covarde !

Sabina: Taylor, todos nós vimos o que ele fez, até os meninos que estavam lá presentes e ainda tem aquela filmagem tudo bem que foi feita pela vaca da Steffany, mas temos provas !

Hina: Galera se acalmem, Taylor tem razão, A gente devia parar e pensar um pouco com ela então vamos por favor ouvir a parte dela depois a gente se manifesta !

Taylor: Obrigada.

Tay já estava com os olhos cheios de água, eu sei que ela quer muito defender Josh, e isso tá me deixando confusa porque a certa parte desse pensamento dela faz sentido mas ao mesmo tempo eu também não quero aceitar isso.

Taylor: Conheço Joshua, ele jamais faria uma coisa dessas, e outra coisa que vocês citaram quem fez a filmagem foi a Steffany para ela ter planejado tudo isso eu não duvido nada. Porque todas nós sabemos muito bem, E os meninos também, que Steffany estava fazendo de tudo para poder separar vocês dois e para ela arrumar uma traição entre vocês dois de novo no caso não é difícil.

"O silêncio permanecido dentro daquele quarto, Taylor já começou a chorar e realmente tudo que ela tava dizendo fazer sentido mas aquele meu outro lado orgulhoso não tava deixando eu poder acreditar nisso."

Sabina: Taylor todas nós sabemos e vimos o que ele fez a própria Steffany assumiu e mostrou provas ! Você tá tentando ir contra essas provas como simplesmente palavras, que prova a gente tem que ele não fez ? Nenhuma !

Sina: Exatemente, agora infelizmente eu vou ter que te perguntar você tá do lado do Josh que é um traidor e fez isso com a nossa melhor amiga ou você tá do lado da Sn ?

"O silêncio voltou a reinar, Taylor me encarava com os olhos marejados e começou a chorar:"

Taylor: Meninas... por favor deixem a raiva de lado e por favor vejam do jeito que eu estou vendo...

Shivani: A Sn ou o Josh, Taylor Hatala ?

Taylor: Me perdoa S/n... Mas alguma coisa tá me dizendo que vocês estão erradas para julgar ele dessa forma, Eu Confio e acredito no meu amigo e eu sei que ele jamais faria isso...

Sabina: Se é assim, a porta está bem na sua frente pode sair !

- Meninas Parem ! Eu quero que todas saiam e me deixem sozinha, eu preciso pensar um pouco... se puder chamem minha tia... podem ir para casa e eu entendo Tay que você quer defender ele, mas nesse caso nem eu defenderia.

"Taylor começou a chorar ainda mais e foi a primeira a sair do quarto, ela saiu correndo e o seu choro dava para ouvir de longe em seguida as meninas foram saindo aos poucos depois de me abraçar e me deixar em beijo na minha testa dizendo que tudo vai ficar bem, mas eu não tinha fé nisso. Logo minha tia entrou no quarto e me abraça fortemente..."

Ai ai eu simplesmente Adoro aprontar para cima de vocês ksksks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ai ai eu simplesmente Adoro aprontar para cima de vocês ksksks

Eu tô planejando bastante coisa e eu não vou dizer se isso vai acabar bem ou mal hehehehehehhe

Apenas aguardem o próximo capítulo, se surpreenderão kkkk

Beijos
Até mais tarde ( postarei mais hj )
Amo vocês meus chuchus
Perdoem os erros kkk corrijo depois

Palavras: 912

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora