Capítulo 38✔︎

2.3K 202 73
                                    

SN POVS

"Neste momento eu chorava muito, porque em minha cabeça fazia sentido tudo o que ela disse. Comecei a ter falta de ar, sinal de que minha crise já vai atacar, tento primeiro respirar normalmente. Olhei o Rio e sua correnteza estava mais calma, eu só encarava aquelas pedras agudas cristalinas, sai de meus pensamentos ainda chorando:"

- Eu estou tão cansada pai, queria que você e a mamãe estivessem aqui pra me ajudar.

"Logo escuto barulhos atrás de mim e sou pega de surpresa com Josh me puxando pra trás, reconheci ele pelo seu toque em mim e seu cheiro. Ele parecia estar chorando também:"

Josh: Pequena O que houve ?

"Eu não consegui nem falar, eu chorava muito e tentava respirar, A crise estava piorando. Graças a Deus ele percebeu rapidamente:"

Josh: Ei calma...sou eu respira fundo como eu te ensinei sim ?

"Consegui me controlar mais mesmo me acalmando, eu já não continha as minhas lágrimas:"

Josh: O que estava fazendo Pequena ?

- e-eu só vim pra pensar um pouco...

Josh: Você sabe que quando isso acontece não acaba nada bem, porque não me chamou ?

- N-não queria te incomodar.

Josh: Você nunca me incomoda meu anjo, é importante pra mim.

"A turma logo chega também me abraçando, nos separamos."

Sabina: Amiga pelo amor de Deus não some desse jeito !

Taylor: Porque ficou aqui sozinha ?

"Eu não disse nada só abracei Josh e ele retribui:"

Hina: Foi a Steffany não é ?

- S-sim.

Sina: Tá, eu ja volto viu gente, agora eu vou arranca todo aquele preenchimento labial da boca minha dela que só fala merda !

Noah: Calma Sininho.

"As meninas me levaram pro dormitório e me limparam, Eu só me sentei na minha cama e fiquei quietinha, os meninos foram falar com O Renato sobre o sumisso do pessoal."

Sabina: O que ela Te disse ?

- Que vocês não gostavam de mim se verdade ...

Shivani: Que mentira mentirosa, S/n todos nós temos um carinho especial por você, não por dó, mais sim pela garota incrível que você é !

Hina: Amamos muito você e nos preocupamos muito ! Afinal se nao nos importávamos que tipo de amiga nós estariamos sendo ?

Taylor: Ah mais quando eu puder eu arranco aqueles apliques a força da cabeça dela !

Sabina: Ela disse algo mais ?

- S-sim...disse que apesar do Josh ser o garoto dos sonhos eu não sou a garota dos sonhos dele.

Sina: Agora eu acabo com ela.

"Logo os meninos entram no quarto, Josh me encarava com um sorriso no rosto:"

Josh: Sabe que o que ela disse é mentira não é ?

- O-o que ?

Josh: Eu não sou o garoto dos sonhos, e sim, você é a garota dos meus sonhos.

"Ele beija minha bochechas e me abraça de lado enquanto todos ficam boquiabertos com a Cena:"

Sabina: Daqui a pouco se pegam, nem vou dormir aqui pra nao escutar os gemidos dos dois.

- SABINA HIDALGO !

Pepe: Simples dorme comigo.

- O afilhado vem *falo sorrindo fraco*

Sina: Titia ama, mamãe cuida e papai banca.

"Rimos, Josh fez carinho em meu cabelo a conversa inteira. Sabina realmente foi dormi no quarto do Pepe, quando todos saíram ele em encarou meio sério, deu um leve medo de verdade."

Josh: Quero que me conte tudo o que aquela salafraria te falou.

- Não precisa Josh, vamos esquecer isso

Josh: Então porque você foi justamente perto do Rio ? Poderia te vindo pro meu ou pro seu dormitório, e porque não me chamou ?

- É que...*começo a chorar* ela me disse que eu só te causo problemas, principalmente mentais, que estou atrapalhando sua vida, e te dando dor de cabeça e...talvez ela esteja certa.

[ ..... ]

Olha quem apareceu ! Felizmente ou infelizmente né kkkP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha quem apareceu !
Felizmente ou infelizmente kkk
P

erdoem meus erros
Espero que tenham gostado !

vim dar um recado: Fiz uma nova fic, que do Noah, entrem no meu perfil e vai dar uma olhadinha, não vai se arrepender ( talvez ).

Deem estrelinha e comentem

Beijos beijos
Tchauzinho meus chuchus

Palavras: 665

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora