SN POVS
"Quando entramos na sala todo mundo ficou nos encarando, foi bem estranho, não me sentia bem, Josh percebeu meu desconforto e me abraçou de lado com um pouco mais de força como se quisesse me passar segurança, e estava funcionando pra ser sincera, fomos pros nossos lugares, as meninas vieram e me abraçaram:"
Sabina: Onde você estava ?
Hina: Porque sumiu do nada ?
Shivani: Não faça mais isso !
Taylor: ficamos preocupadas, mais já sabemos que estava em boas mãos. *olho pro Joshua*
- Calma gente, eu estou melhor, Josh me ajudou bastante *sorri* Não queria preocupar vocês, desculpas.
Shivani: Tá tudo bem, mais quando precisar de ajuda pode falar com a gente, podemos te ajudar também.
- Eu vou tentar...obrigada .
Sabina: Tentar nada tu vai chamar a gente sim ! Queremos te ajudar em tudo amiga, Tudinho !
Taylor: Calma Sabina ! S/n Só queremos que entenda que você pode confiar na gente, vamos estar aqui para tudo e você pode pedir ajuda para gente a qualquer momento !
- Valeu meninas, eu precisava disso.
"Elas me abraçaram de novo, os meninos Tambem vieram falar com a gente de novo:"
Bailey: Tá mais calma pequenina ?
- Sim estou melhor May.
Noah: Menina, eu achei que as Aquelas garotas iriam morrer hoje, a cara da Sabrina na hora que ela tava fazendo aquele coque na cabeça Parecia que ela ia assassinar alguém.
Sabina: É ? Pois saiba que eu ia mesmo, não aguento mais ver o rosto delas !
Pepe: Que bom que se sente Bem, ficamos com medo de que fizesse algo.
Shori: E como ficamos.
- se acalme meninos eu estou bem eu não vou fazer nada.
Josh: acho bom mesmo senhorita.
"Logo depois o professor entrou na sala e começou a explicar um monte de baboseira, blá blá blá, odeio aulas, me dão dor de cabeça. Logo a secretaria Fernanda entrou na sala com umas coisas na mao, aguardou silêncio e começou a falar:"
Fernanda: Bom dia alunos, eu vim aqui dar alguns Breves avisos mas que são avisos que vocês vão gostar bastante, como vocês já devem saber logo no final de semana vamos fazer o nosso baile de início de ano, Lembrando que vamos ter a nossa valsa, então por favor tanto meninos como meninas, arranjem seus pares, o professor Kyle ira fazer os pares caso vocês mesmo não consigam arranjar não se preocupem, e o outro aviso mas também não menos importante, nas férias vocês vão para o acampamento Stars in the sky, É certo que falta um bom tempo ainda mas de qualquer forma já deixo avisado é só isso mesmo por enquanto, um bom dia a todos.
"Ah o baile de inico de ano, eu sempre quis participar de um, pelo jeito deve ser bem comum por aqui, porque onde eu morava com os meus pais não tinha nada disso, a viagem de férias ate tinha mas era raramente quando isso acontecia, dependia das condições financeiras da escola."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
RomanceDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...