Capítulo 25✔︎

2.7K 217 94
                                    

1/4
JOSH POVS

"Bom dia cambada, acordei animado, só meu sonho que não ajudou muito, sonhei que S/n teve uma crise por minha causa, Deus me defenda, ( A: Não responderei por isso, continua o roteiro) perae que que é ? ( A: nada não cara, continua ) Tá né...Continuando...essa seria a última coisa que eu iria querer no mundo, magoa-la."

"Me levanto, me arrumo e escuto uns barulhos na sala, e umas vozes diferentes, SERÁ QUE MEU PAI E MEU IRMÃO CHEGARAM ? Me arrumei rápido, e desci as escadas correndo e quando cheguei na sala era ele mesmo:"

- PAI ! *Corro até ele e o abraço*

Ron: Oi filho, surpresa.

- EAE MANIN *faço O toque com Jaden e o abraço*

Jaden: Eae.

- Pensei que viriam mais tarde.

Ron: É pensou errado *falo rindo*

"Eles só subiram pra deixar as coisas no quarto e logo desceram, e se assentaram na mesa comigo e com minha mãe:"

Jaden: Então aquela é a tão falada mansão 162 manin ?

- Sim, e por coincidência a casa da S/n.

Ron: Ah a tão falada S/n entendi, e ela vira aqui a noite ?

- Vai sim pai.

Úrsula: Vão conhecer minha futura nora, ela é um doce de pessoa.

- Mãe, para de falar bobagens.

Ron: Estou Ancioso pra conhecer sua namorada, ops digo, sua amiga *Ele fala revirando os olhos no amiga*

Jaden: Pra mim é cunhada e ninguém vai tirar essa ideia da minha cabeça.

- Então tire já por conta própria, somos apenas amigos !
💭Eu acho...

"Começamos a comer ( finalmente ), Eles contaram como estão as coisas por lá e está tudo como eu imaginava. Peguei minhas coisas e fui a caminho da escola, e logo que sai vi S/n saindo também."

S/N POVS

"Adivinhem quem teve uma crise no meio da noite ? Euzinha. Mais se acalmem, não foi por causa do Josh, e sim dos meus pensamentos por causa de meus pais, Eles fazem tanta falta pra mim, queria eles aqui comigo agora, mais não posso então segue a vida, fazer o que né ?"

"Me levanto e vou a cozinha já vendo meus tios acordados, e faço o máximo possível pra esconder os cortes em meus pulsos:"

- B-bom dia...

Rute: Bom dia meu amor !

Gustavo: Bom dia, dormiu bem ?

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora