TAYLOR POVS
Enquanto o "casal" lá em cima estava suportamento se resolvendo, nós estávamos aqui embaixo falando sobre absolutamente tudo, a gente falou literalmente sobre planta, comida, decoração e até mesmo sobre Patos ! Só que a nossa conversa foi literalmente cortada, uma conversa bem aleatória e afins, foi totalmente cortada após ouvirmos o barulho de uma porta e vemos o Josh descendo com uma cara bem desanimada.
- Vish...fedeu...cheiro de deu merda.
Noah: Entao cara...que que deu...
Josh: Ela...
Mesmo que ele acabasse de falar, SN desce correndo e abraça sua tia:
Rute: Meu amor...o que foi ?
Podíamos ouvir barulhos de choro, só que eu fui prestar atenção nele porque eu conheço esse moleque eu sei quando ele tá mentindo não, eu prestei atenção na mão dele porque que ele tá de aliança ????????????
Gustavo: O que você fez ? *digo nervoso*
Josh: E-eu...voltei com ela
- JOSHUA....PERA...que ?
Ele começou a rir, SN também começou a rir, ela ficou ao lado dele, deu um beijo em sua bochecha e ambos deram as mãos, mostrando as alianças:
Sn: Eu e Josh voltamos.
- AEEEEEEEE GLORIAS !
Noah: E 1 e 2, e 1,2,3 e
GLOOOORIA GLÓRIA ALELUUUIA- GLOOOOORIA GLORIA ALELUUUUIA
Eu e Noah: GLOOOOOORIA GLÓRIA ALELUUUUUUUIA, VENCEU O NOSSO SNCHAMPPPP
Todos começaram a rir, Noah abraçou Josh e eu abracei Sn:
- finalmente vocês dois resolveram, meu Deus mas que demora, que casal mais enrolado !
Noah: Calma lá, o rolo todo aconteceu não por causa deles, mas por causa daquela demônio de sete chifres que eu me recuso a dizer o nome.
Rute: Aí de você se falar em um nome de um daqueles dois dentro da sua casa eu boto para fora e ainda vai tomar uma vassourada no...
Gustavo cala a noca de Rute e diz:
Gustavo: no coração para poder parar de falar o nome deles, né amor ?
Rute: É, isso mesmo !
Todos nós começamos a rir e a gente só ficava observando os dois juntinhos era coisa mais linda...
- Olha eu juro aqui em nome de todos vocês aqui e na frente de vocês que se ela tentar atrapalhar vocês de novo Eu pego ela pelos cabelos falsificados e jogo ela daquela ponte, de onde teve um dos nossos últimos problemas, eu jogo ela de lá e eu tô avisando nem que for para mim ser presa mas eu vou presa feliz e de promessa cumprida.
Noah: Vish então, eu acho que nós dois vamos ser preso porque se aquele Ângelo estiver metido em algum plano que ela for fazer contra vocês dois eu cato ele e joga aquela porra de garoto dentro daquele rio mas amarrado numa pedra para ele não subir para a superfície e morrer de uma vez.
Josh: Calma, eu pago o advogado.
Sn: Eu passo pano.
- Fechou então, bem que a gente podia fazer isso agora mesmo né ?
Rute: Não ! Não sem eu acabar com ela antes
Gustavo: amooor !
Rute: Que é ? Vai falar que você não tem vontade de descer o cascudo naquela menina e naquele cara ? Pelo amor de Deus em Gustavo
Nós apenas rimos. Sn e Josh estavam juntos novamente, e apenas isso importava ! Estávamos doidos pra contar pra turma e pra família dele ! Mas acho que isso pode esperar né kkk.
Bom ! Voltaram como pedido kkk
Voz 2: Mas eu vou estragar isso hehe
- CALA A BOCA E NAO ESPLANA !Ops...melhor eu correr kkkkk
Mas calma nao vai ser agora nao kkk
Compartilhem
Comentem
Deem estrelinha
Perdoem os erros ♡
Beijos ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
RomanceDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...