Capítulo 48✔︎

2.1K 181 105
                                    

JOSH POVS

"Sim, Eu sei que não tem necessidade de ouvir tá falando com ela sobre isso até porque ela Fica incomodada para falar sobre isso, mas eu preciso saber se ela está bem mesmo, preciso saber se ela não está emburrada comigo."

"Sorria entrando no quarto da mesma, só depois fui perceber que ela estava com o rostinho pouquinho vermelho:"

- aconteceu algo aqui ?

S/n: Relaxa, não aconteceu nada
💭 um mini surto...

- Bem, eu perguntei porque o seu rostinho tá todo vermelho parece que você estava chorando.
💭 é meio óbvio que ela estava chorando mas eu quero saber se ela vai me contar ou não...

S/n: Já disse que tudo bem, Então me conta como é que foi o resto do passeio com o pessoal ?

- Foi ótimo, Mas eu senti a sua falta.

S/n: Ahm...voce tinha a Steffany la com você, não faria falta nenhuma.

- Esta com ciúmes né ?

S/n: Sim estou, ela não tinha que ficar jogando isso na minha cara, eu já sei que eu sou um lixo suficiente.

"Suspirei meio irritado, me aproximei dela erguendo seu rosto:"

- Você não é um lixo, Você é uma garota incrível e de bom coração, sem falar que é linda, dona de uma personalidade forte.

S/n: Mais que claramente é muito sensível e que não pode acontecer nada comigo que eu já começo a chorar.

- é porque guarda muita coisa aí dentro e aí uma hora ou outra você acaba explodindo e é sempre nesses momentos, pequena você não precisa se sentir assim, eu tô aqui, pode me falar qualquer coisa sou seu amigo e parceiro, pra qualquer hora.

S/n: Mais mesmo assim, você já sabe que eu vou dizer, não quero me tornar um problema para você, você já sabe minha opinião e sabe o que eu vou fazer.

- você não vai fazer nada pequena, vai ficar aqui comigo quietinha e vai me contar tudo o que quiser contar, E caso precise de um abraço é para isso que eu tô aqui, e se precisa chorar, pode chorar, não tem que me dizer nada, apenas chore.

S/n: Olha eu não sei como você consegue ter tanta paciência comigo, mesmo você mesmo tendo os mesmos problemas que eu, você consegue ser mais forte e paciente.

- é que... para mim também não é fácil, é que como homem eu tenho que manter a postura de durão, mas na verdade eu sou apenas um gatinho indefeso.

S/n: Não não, você é um homem maduro e é forte sim, esquece seus próprios problemas para poder ajudar os outros Como faz comigo agora, é um menino exemplar tanto na escola quanto na família e de personalidade bem forte, assim como eu, você não precisa guardar essas dores só para você pode me contar também um ajuda o outro certo ?

- *sorri* Sim tem razão.

S/n: Eu sei que tenho.

- convencida não ?

"Rimos e eu dei um selinho nela que sorriu e retribuiu. A tia dela logo voltou como umas coisas para a gente comer, sentamos e começamos a falar a respeito da escola, dos alunos, até de algumas coisas aleatórias."

- Posso te fazer uma pergunta além dessa ?

S/n: Pode sim.

- você prefere a praia ou o parque ?

S/n: Ah bem... eu gosto dos dois lugares mas nesse caso eu prefiro ( A: por favor me digam Qual vocês preferem, o mais votado vou usar para um negocinho que planejo fazer )

- ah sim... Acabei esquecendo de te contar é que como você já sabe eu e minha mãe vamos viajar para o Canadá para passar um tempo lá com meu pai.

S/n: Ele já foi ?

- Não... infelizmente ele já vai embora amanhã, e dessa vez vai levar meu irmão de novo.

S/n: Calma tá, você não tá sozinho eu tô aqui do seu lado.

- Obrigado pequena, continuando, a minha mãe disse que eu poderia levar alguém comigo, e eu pensei que esse alguém poderia ser você.

S/n: Uau... Talvez isso tenha me pegando um pouco de surpresa, eu não acredito olha por mim eu até iria mas tá muito cedo para pensar e tem que ver com a minha tia se ela não se importa.

- olha do pouco que eu conheço ela eu tenho certeza que ela não vai se importar nem um pouco.

S/n: Seu bobo.

"Ela resolveu ligar um filme para gente ver, no caso Titanic, então deitamos na cama abraçados e vemos o filme. Quando você fazer cerca de 10 minutos eu nem tinha olhado para te ver eu só ficava encarando aquele rostinho fofo dela e falava sozinha enquanto olhava pra tela da TV. Eu levo depois ela me encarou e foi se aproximando...ate finalmente acontece outra beijo. O beijo criou intensidade de novo, me sentei e ela subiu em meu colo, meus braços foram pra sua cintura, ela parou o beijo ainda ofegante encostou sua testa na minha, se afastou um pouco, e com as minhas mãos e fez com que a cintura dela fazesse movimento por cima de mim e ela me olhou assustada mais continuou o beijos e os movimentos que me deixavam maluco."

PEGA FOGO CABAREEEEEEAssim que gosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PEGA FOGO CABAREEEEEE
Assim que gosto...quartinho, os dois, filminho e pegação.
Bem... o Hot pode vir no próximo capítulo ou mais para frente, não tenho certeza kkkk

Espero que estejam gostando
Compartilhem a fic
Deem estrelinha.
Beijos beijos
Tchauzinho.

Palavras: 906

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora