Capitulo 23 ✔︎

2.6K 223 116
                                    

SN POVS

"Bem já era 20:45, até eu chegar no parque já te dado 21:00, apenas coloquei uma calça jeans e um algum moletom e desci já em direção a porta mas o meu tio me barrou:"

Gustavo: Onde vai mocinha ?

- Ahm...tio...

Rute: Gustavo, ela vai encontrar um amigo lembra que eu te expliquei hoje à tarde sobre isso ?

Gustavo: Ah Sim, desculpe minha querida acabei esquecendo, pode ir só não volte muito tarde tudo bem ?

Rute: Não ouça seu tio, pode voltar a hora que bem entender minha sobrinha querida.

Gustavo: Ei amor !

- *ri* Tá bom estou indo Tchau.

"Suspiro fundo antes de sair da calçada e vou seguindo a caminho de lá, E durante o caminho todo eu fui escutando a música que a minha tia tava escutando hoje mais cedo ( talking to the moon - Bruno Mars ). Chegando perto de lá já pude ver Josh sentado em um banco, ou pelo menos eu acho que era ele né, me aproximei dele de cabeça baixa, não conseguia olhar para ele:"

- J-Josh ?

"Percebo um olhar sobre mim que com certeza era dele, escutei ele se levantar e ele ergue meu rosto em direção ao seu, ah aquele olhos:"

Josh: Oi...que bom que veio.

- o que você tanto queria conversar ?

Josh: Eu... antes de mais nada Primeira sente-se aqui fica mais fácil para a gente conversar.

- Tudo bem !

"Me sento ao seu lado, virei meu corpo para o lado para que eu ficasse quase de frente para ele e ele fez o mesmo, detalhe as nossas mãos quase estavam se tocando:"

Josh: Eu... tenho que te pedir desculpa, eu fui muito duro no baile, e eu confesso que aquilo que eu disse foi meio chato pra caramba e desnecessário

- confesso que aquilo me machucou um pouco, não tinha necessidade de falar daquele jeito poderia ter guardado para você *digo reta e grossa* a-ah desculpa agora quem tá sendo grossa sou eu.

Josh: Não imagina, Mas você está certa eu não deveria ter falado daquele jeito, foi muito indelicado da minha parte, garanto a você que eu não fui criado para falar daquele jeito, meus pais nunca me ensinaram isso e foi no momento do nervosismo e acabei ficando irritado com que a galera tava falando, não que.... eu estivesse achando ruim, É claro que eu não ia achar ruim de ficar com você, mas enfim, eu só sei que foi muito grosso e que eu queria te pedir desculpa porque eu vi que você ficou desanimada e eu acabei estragando a sua noite.

- não Josh, não acho que você estragou minha noite, tava tudo certo, eu só fiquei um pouco chateada mesmo, mas você não estragou a minha noite.

Josh: Sério ?

- sim, estou falando sério.

Josh: Então...estamos bem ?

- Sim estamos.

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora