Capítulo 101 ✔︎

979 94 61
                                    

SN POVS

Ele sorria timido, estava levemente corado, eu sorri pra ele, me aproximei e juntei nossas bocas em um beijo apaixonado. Ele ficou supreso, eu permaneci no beijo até que ele se solta, Deixa as mãos em minha cintura me puxando pra mais perto dele.

Ele se vira de costas e anda até a cama, se senta e me puxa para seu colo, e assim eu faço, sem quebrar o beijo. Levo minhas mãos ao seu cabelo e acaricio, já ele, acaricia meu pescoço bem lentamente, o que me dava arrepios.

Paramos o beijo, ambos estavam ofegantes, ele me encara com um sorriso fofo, ele acaricia meu rosto e me dá um selinho:

Josh: Que falta você me fez...

- Você também Josh...me fez muita falta...Agora, quando se trata do seu beijo, eu sempre vou querer.

Ele sorriu e me deu outro selinho:

Josh: Me desculpe qualquer coisa, eu...não queria te fazer sofrer, você sabe não é ?

- A culpa não é sua, é apenas da Steffany e do Ângelo.

Josh: Quando eu pegar esse cara...

- esquece ele...se concentra em nós

Ele sorriu e me abraça apertado, eu retribuo e acaricio seu cabelo:

Josh: Me desculpa prometer cuidar de você e só ter te feito sofrer.

- Anjo...*seguro seu rosto* Calma tá ? Eu já disse que a culpa não foi sua ambos e todo mundo sabe que a culpa foi da Steffany e do Ângelo, nós dois somos apenas vítimas, quem ela quis separar foram nós dois, somos os menos culpados !

Josh: Mas eu poderia ter evitado, se eu não bebesse...

- Josh, por favor entenda, nós somos os menos culpados dessa história, você principalmente foi uma vítima eles praticamente abusaram e drogaram você justamente para conseguir aquilo que queria *acaricio seu rosto* Ver a gente separados, coloca nessa cabecinha que tem esse cabelo loiro maravilhoso *sorrio* que você nao é culpado de nada !

Ele sorriu timido e olhou em meus olhos acariciando minha coxa:

Josh: Obrigada...de verdade...

- De nada meu anjo.

Ele, de repente, fecha a cara e se entristece, e eu atenta percebo:

- O que foi anjo ?

Josh: E...como a gente fica ?

- Em que sentido ?

Josh: A nossa...relação...

- Olha... Isso realmente é complicado.

Saio de seu colo e me sento ao seu lado:

Josh: Eu sei que... em partes, eu perdi sua confiança, mesmo a culpa não sendo minha... mas eu confesso que eu adoraria ter uma terceira chance no caso...

- Josh...

Josh: S/n... eu já fiquei muito tempo longe de você, quantos momentos que eu não perdi com você por culpa desse problema todo... Você é a mulher que eu escolhi para ter do meu lado, é apenas você, Você é a única que eu realmente quero, você é perfeita para mim, meu pedacinho de alegria, minha vida, eu... não quero ficar longe de você de novo, você não tem noção do quanto é difícil ficar longe de você e não saber como você estava *seguro suas mãos* Está certo que... se a gente voltar a se falar, mesmo que fosse apenas amizade, eu já estaria feliz, mas eu não iria conseguir evitar os meus sentimentos que são maiores do que amizade, maiores até mesmo que um simples namoro.

- J-josh...

Josh: Deixa eu terminar...por favor...

- *respiro fundo* Está certo, Prossiga

Josh: Eu não me vejo longe de você, eu não me vejo com outra pessoa que não seja você, você é a pessoa que eu quero passar o resto da minha vida até meu ultimo suspiro de vida. Eu quero ficar com você, namorar com você, quero casar com você, e se Deus permitir eu quero morrer na última imagem que eu ter ser seu rosto... eu não me vejo longe de você pequena...

- Eu... Eu também não me vejo longe de você, eu preciso de você aqui comigo Josh, você é a pessoa que eu amo e que eu quero para o resto da minha vida até o dia que Deus decidir recolher a minha alma, enquanto eu estiver vivo meu coração vai bater apenas por você.

Ele sorriu fofo, ele tira uma caixinha do bolso e me encara:

Josh: O que acha, esquecemos o passado e começar a olhar apenas para o nosso futuro ? O que acha de voltar ser minha namorada ?

OI BRASIIIL Sim eu acabei sumindo de novo mas foi por problemas familiares, mas eu já estou de volta aqui ó apareci de novo kkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OI BRASIIIL
Sim eu acabei sumindo de novo mas foi por problemas familiares, mas eu já estou de volta aqui ó apareci de novo kkkkkk

Vamos , eu prometi:

Vamos lá né, eu prometi:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa aí sou euzinha kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa sou euzinha kkkk

Nome: Lívia
Idade: 15 years ( bilingue kk )
Moro no interior de SP ☆
Insta: ???? Nao passo ainda kkkk

------------------------------------------------------------

Comentem
Compartilhem
Deem estrelinha
Me perdoem os erros, Corrijo depois

Beijos ♡
Amo vocês
Obs: Obrigada pelas 125 k de visualizações, vocês são incríveis

Palavras: 792

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora