JOSH POVS
"Eu fui em direção aos armários e quando eu vi o Caio prensando S/n contra os armários meu segue ferveu, fechei meu punho, era nítido o meu nervoso, e logo escutei a voz de Noah e Bailey ao meu lado mais os ignorei:"
Noah: Tá rolando aqui ?
Bailey: Perae aonde tu vai Josh ?
"Não respondi. Fui até Caio ficando atrás dele, o cutuquei e quando ele olhou pra mim o puxei com força, fazendo ele a soltar, dei um soco nele fazendo ele cair no chão:"
- Tá tudo bem S/n ?
S/n: A-acho que sim.
- Tô aqui, calma.
"Mais fui pego de surpresa com ele me empurrando, filho de rapariga, o empurrei de volto óbvio:"
- Deixa ela em paz.
Caio: Ficou maluco Beauchamp ?
- Eu que te pergunto, VOCÊ TA USANDO DROGA SEU VAGABUNDO ?
Caio: Não, e você tá nervosinho porque ?
- Quem faz as perguntas aqui sou eu seu idiota, se ela disse que não queria que você encostasse nela porque fez o contrário ?
Caio: Porque ninguém manda em mim e eu faço O que eu bem entender principalmente quando se trata de mulheres ( A: se eu matar ele vocês passam pano pra mim ? )
- Ora seu..!
"Aí já perdi a paciência e parto pra cima dele, pouco me importava se ele tava sendo muito machucado, ou com as pessoas olhando a briga, apesar de eu também estava apanhando mais nem ligava pra isso, a única coisa que eu pensava era se a Sn tava bem e se em mais alguns socos eu matava ele. Noah e Bailey nos separaram:"
- NUNCA MAIS TOQUE NELA DESSA MANEIRA !
Caio: Se não o que em ?
- TE COLOCO A 7 PALMOS ABAIXO DA TERRA EM 5 MINUTOS.
Caio: Uii a fera tá nervosinha só pq eu mechi com a protegida dele, qual é Beauchamp ? A S/n sério ? Essa menina não vale nada e você se importa com ela ? Ora, faça-me o favor !
Steffany: Eu também acho.
Taylor: a conversa não chegou no inferno sua demônio de 4 chifres.
Sabina: Não esquenta a cabeça com ela Tay, não vale a pena.
"Vi a S/n sair correndo, eu já sabia pra onde ela iria, me soltei de Bailey e fui atrás dela mais ele me segurou de novo:"
Bailey: Melhor deixar ela sozinha.
- Não posso fazer isso May.
Bailey: Talvez ela queira um momento sozinha, deixa ela.
Taylor: Bailey deixa, melhor ele ir falar com ela do que eu e as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
RomanceDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...