Cap.69

1.4K 125 55
                                    

RUTE POVS

"Eu estava na cozinha, na casa da Sn, resolvi ajudar ela com o café da tarde já que as meninas viriam pra cá daqui a pouco, mais quando de repente escuto passos rápidos, a porta é aberta descaradamente:"

- EI MOCINHA QUE ISSO ?

"Eu grito mais posso vê-la entrar em casa chorando alto e com as mãos no rosto, ela bate os pés com força na escada e escuto uma porta ser fechada, fui ao quarto dela e bati na porta, quando tentei abrir estava trancada, então bati na porta gritando:"

- SN ABRE A PORTA AGORA !

"Não ouvia nada, era só barulho de coisas sendo jogadas ao chão. Gustavo ( meu marido ) chegou na casa e subiu pois Eu o chamei:"

- consegue abrir a porta meu amor ?

Gustavo: Sim consigo, a chave tá aqui.

"Ele abre e vemos ela no chão, abraçada a si mesma, perto de uma tesoura, e ela chorava muito, seus braços não estavam sangrando mais arranjados com força, vi que tinha a intenção de machucar, corri até ela a abraçando com força:"

- O que houve minha flor !?

Sn: É que...é que...

"Ela não conseguia formar uma frase, chorava muito, quando ela tentava dizer algo começava a chorar. Eu a abracei mais forte e Gustavo veio ao nosso lado nos abraçando também. Levamos ela até a cozinha dando um calmante a ela e água com açúcar. Depois que ela se acalmou a levamos pra sala, eu me sentei de um lado e Gustavo do outro:"

- Se sente melhor meu amor ?

Sn: Não tia...não me sinto...me senti péssima, horrível, um lixo.

Gustavo: Mais o que houve flor ?

Sn: É que...como você já sabem eu e Josh tivemos uns desentendimentos...então hoje eu falei com as meninas e elas me convenceram a ir falar com ele.

- Sim...Eai...

Sn: só que quando eu cheguei la *meus olhos se enchem de água novamente* e-ele tava com um garota...ela era bonita...aí eu observei pra ver até onde aquilo iria....eai...Ai....

- O que minha querida ?

Sn: Eles...se beijaram...ele até retribuiu.

"Ela desaba em choro. Colocando as mãos no rosto, eu e Gustavo a abraçamos mais aí eu me levantei nervosa:"

- AHHGR NAO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO CONTIGO ! AH SE EU PEGO ELE, FAÇO EMPANADA DE BEAUCHAMPS !

Gustavo: Amor Calma, deve haver uma boa explicação pra isso. 

- OH MINHA BENÇÃO O QUE HOUVE COM ELA NAO É O MESMO QUE OCORREU COM A GENTE QUANDO TE VI BEIJANDO A LAMBISGOIA DA JAQUELINE ! NAO OUVIU ELA DIZER QUE ELE RETRIBUIU ?

Gustavo: Ainda assim acredito que ele deve ter explicações pra isso, e devem ser boas explicações !

"Ver minha sobrinha assim doia, o que eu e sua mãe passou ela esta passando também, mais parece ser real, ela chorava abraçada ao seu tio. Ela logo de levanta e limpa o rosto:"

Sn: Eu...vou pro meu quarto tia, por favor não entrem lá...preciso ficar sozinha.

- Querida não quero que faça nada.

Sn: Se eu ao menos tivesse força eu faria algo com a tesoura que achei, mais não consigo. Preciso falar com a mamãe e o papai, licença.

"Ela sob desanimada ao quarto, enaurno eu e Gustavo a olhando subor sua porta se fechar."

JOSH POVS

"CALMA EU POSSO EXPLICAR ! Sei que devem estar querendo a minha morte agora mais o que ela viu não era verdade, e antes de mais nada sim, é A Steffany, e não eu não trai ela. O que aconteceu foi: Ela ameaçou a mim e a Sn, dizendo que aí de mim se não voltasse pros seus braços, então ela marcou e nos encontramos hoje. Durante a conversa ela disse que eu a prometi algo certo ? Eu disse há muito tempo que ela teria a minha palavra que um dia eu seria feliz e pessoa alguém em namoro, de certo a jumenta de balaão achou que era ela, mais eu me referia a Sn.  O beijo....Ah o beijo que ela me deu, eu não retribuiu ok ? Só não tive reação, a demais na cintura ? Era pra afastar ela é não aprofundar o beijo."

"Gente Sn é a garota que eu mais amei na minha vida, é a única que amo e sempre vou amar, eu jamais faria algo assim com alguém ainda mais com ela, porque eu sei como dói, sei a dor de uma pessoa que foi traída, e não desejo isso a ninguém."

"Chego em casa, nervoso e chorando, pois perdi a pessoa que eu mais amava na minha vida, e sabe Deus se eu vou ter ela de novo. Subi ao meu quarto nervoso, eu estava praticamente quebrando o meu quarto tudo que eu vi a jogava contra parede ou no chão. Até ouvir O som da porta se abrir:"

 Até ouvir O som da porta se abrir:"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

... Tudo andando como eu planejei e só vai piorar, é como dizem só decadência kkkk
3/5 da maratona kkk
Continuem
Perdoem os erros por favor
Depois eu corrijo kkk
Palavras: 833

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora