JOSH POVS
"Bem, depois que a Tay e o Noah foram embora eu ajeitei a sala ( que ficou uma imensa bagunça ) e me sentei apenas mechendo no celular. Ah é antes que me perguntem, não, não conseguir tirar a Sn da cabeça, não faço a mínima ideia do porque só sei que eu não consigo parar de pensar no quase acidente de hoje de manhã. Resolvi ir tomar um ar, me sentei na frente de casa. De repente notei Sn sair de sua casa, ela usava uma calça e um moletom com a mesma bendita touca que não me deixa ver seu rosto e usava os fones, ela foi andando. Eu, curioso como sou, resolvi ir atrás dela e vi a mesma parar e se sentar em um banco apenas relaxando, então eu resolvi ir até ela:"
- Ahm....oi *digo tímido*
Sn: *tomo um leve susto* A-ah o-oi
- Tudo bem ? *tento não ficar tímido*
💭( Porque eu tô agindo desse jeito ? )Sn: Ah sim..estou bem e você ?
- Estou ótimo...Ahm tá esperando alguém por acaso ?
Sn: Não imagina
💭 ( Até porque quem eu esperaria ? )- Posso....me sentar também ?
Sn: Claro, fique a vontade *sorrio*
"Me sento ao lado dela e respiro bem fundo como se tentasse me acalmar, estou sentindo coisas estranhas. Um silêncio se estabeleceu até que eu decidi quebrar ele novamente:"
- O que faz aqui a essa hora e sozinha ?
Sn: Ah...bem...eu vim respirar um ar melhor, tava enjoada de ficar presa dentro de casa.
- Faz isso desde quando ?
Sn: Desde que eu me conheço por gente, eu fazia muito isso no Brasil também *sorrio*
- Você é brasileira ? *pergunto surpreso*
Sn: Sim sou *digo animada, porém logo desvio o olhar desanimada* algum...problema ?
- Não imagina, nenhum, quando eu tinha 5 anos meu sonho era morar no Brasil, admiro muito
Sn: Jura ? *olho pra ele*
- Sim, ainda quero visitar, continua sendo uma meta pra mim
Sn: Que legal, realmente é um país bom, eu gostava muito de lá
- E o que houve pra você sair de lá ?
"Ela fica quieta apenas sorri e abaixa a cabeça, eu em sento meio mal, isso deve ter alguma lemnranca ruim em sua vida:"
- me desculpe perguntar isso, Percebi que você ficou incomodada com isso
Sn: Não imagina, está tudo bem, é que...um dos motivos foi a morte dos meus pais, a casa onde moro é uma das minhas heranças
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
RomanceDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...