Capítulo 91

819 80 114
                                    

TAYLOR POVS

Eu não estou contra SN, pelo contrário eu estou me solidarizando pelo fato de ela ter sido traída, mas também não é motivo para ficar jogando pedra no Josh, já que eu nem ouvir a versão dele, e eu como melhor amiga dele devo fazer isso !

Sair da casa de Sn chorando decepcionada, até as minhas amigas não querem parar e pensar no meu ponto de vista, porém sinto uma mão delicada segurar o meu braço:

Sabina: Aonde você vai ?

- eu vou para casa do Josh, eu vou conversar com ele e eu vou saber a parte dessa história toda ! Eu não vou fazer igual a vocês que estão julgando ele sem saber a partir dele, o vilão sempre vai ser o vilão se a história for só for contada pelo herói !

Sabina: Espera Tay !

Ela até tenta gritar pelo meu nome mas eu a ignoro totalmente. Peguei um Uber e ele me levou até a casa dos Beauchamps, toquei a campainha e fiquei esperando alguém atender a porta, até tio Ron me ver:

Ron: Oi Tay

- Josh está ?

Ron: Sim, está no quarto, o que você deseja ?

- Fique tranquilo tio, eu não vim aqui para julgar ele, eu vim aqui para poder ouvir a parte dele.

Jaden: *corro até a porta* Oi Tay !

- Oi Jaden ! Cadê seu irmão ?

Jaden: Chorando no quarto, ele está inconsolável, ninguém quer Acreditar nele apenas eu, papai e a mamãe.

- Fique tranquilo eu não vim aqui para jogar ele eu vim aqui para fazer saber o lado da história da parte dele, Sinceramente eu não acreditei muito que ele tem atraído a SN eu tenho certeza que ele jamais faria isso com ela, não por ser apenas a garota que ele mais ama mas também por ser amiga dele, e eu sei que ele já passou pela mesma situação e eu sei que ele não deseja isso para ninguém.

Jaden: Amem, alguém com senso !

Eles saem de frente da porta e me permitem entrar, fechando a mesma logo em seguida. Jaden me guia até o quarto início ele foi explicando todo o que ele tinha ouvido e visto desde que ele chegou em casa, e o meu medo realmente era que a depressão dele voltasse, E pior do que antes. Ele bate na porta e entra no quarto:

Jaden: Mano, tem visita pra você.

Josh: Jaden, eu não quero ver ninguém eu só quero ficar sozinho por favor manda essa pessoa ir embora.

Jaden: Mas sei e essa visita de Faria muito bem por isso permite que ela entrasse, ela não veio para te julgar ela veio para te ouvir.

Josh: Ela ? Quem ?

*entro no quarto* Sou eu Josh.

Ele começa a chorar, eu vou até ele e o abraço bem forte:

Jaden: Deixarei vocês a sós.

Jaden fecha a porta, eu fico encarando Josh até que ele comece a dizer alguma coisa, de algum sinal:

- estou pronta para te ouvir.

Josh: Ok... Como você sabe eu tava na casa da SN eu estava me despedindo dela já que os meninos iríamos ir para balada...

Ele começou a contar a história desde o começo, eu prestava atenção totalmente e eu tentando juntar as peças desde aquela minha conversa com as meninas e agora ele contando a versão dele, e como já esperava realmente fazer sentido a minha suporta teoria e o lado dele, as duas se juntavam, Resumindo ele realmente não traiu ela.

Josh: E terminou com isso, os meninos e as meninas me odiando, a família dela me odiando, ela me odiando e todo mundo me julgando e apontando o dedo para mim..

Eu podia ver sinceridade no olhar e nas palavras dele, eu sinto que ele tá falando a verdade, eu respirei fundo e encarei aquele rostinho todo vermelho inchado de tanto chorar.

- Josh Eu acredito em você, eu disse isso para as meninas e elas brigaram comigo mas eu não me importo nem um pouco, eu sei que você tá falando a verdade alguma coisa tá me dizendo que você tá falando a verdade então eu acredito em você.

Ele me abraçou bem forte e não parava de dizer obrigada, e eu retribui dizendo de nada. Agora nós dois só temos que pensar em uma forma de fazer todo mundo ver que ele esta certo !

- Olha sinceramente eu não faço a mais remota ideia do que a gente pode fazer...

Josh: Eu por um tempo pensei se a gente não poderia ir até as câmeras da balada mas eu lembrei que bem no quarto não tem câmeras.

E isso me deu uma ideia...

Que ideia é essa Tay ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que ideia é essa Tay ?

Novamente lá vamos nós fazer Aquele quadrinho de mensagens, para vocês deixarem para os personagens:

Sn:

Josh:

Taylor:

Sabina:

Steffany:

Ursula:

Outro:

Podem confiar em mim vai dar tudo certo, ou não também né, mas Fiquem tranquilos alguma coisa de entretenimento vocês terao lsksksks

Perdoem os erros, arrumo depois 

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora