Capítulo 39 ✔︎

2.4K 251 149
                                    

JOSH POVS

"Eu vi a mesma abaixar a cabeça triste e uma lágrima solitária escorrer no seu rosto. Sorri, ergui seu rosto e limpei a lágrima de seu rosto e a beijei. Sim a beijei sem mais nem menos, um beijo que transmitia verdade e segurança pra ela, ela retribui. Quando paro o beijo, faço carinho em sua bochecha com uma de minhas mãos:"

- Não, você não é um problema pra mim, pelo contrário é a solução pros meus problemas, quando ficamos afastados foram um dos piores dias da minha vida, sem a pessoa que mais gosto do meu lado, rindo comigo, conversando e dando carinho, e sendo sincera, você não destrói minha saúde mental, só a constrói, é uma das coisas que mais gosto em você, que mesmo estando quebrada ainda assim se deixa de lado pelos outros. Entenda, gosto de você e da sua companhia, te quero sempre por perto, é importante pra mim desde que comecei a te ajudar.

S/n: S-sim...Mais *A interrompo*

- mais nada, S/n eu gosto de você, você se tornou um dos meus pontos fracos, eu te amo, voce é como um sol na minha vida, chegou e ilumina tudo, e eu que sou a lua não brilho sem meu sol, quero te ter sempre ao meu lado principalmente nos seus e nos meus piores momentos, promete que não vai me deixar !

S/n: Prometo Josh.

- Pink Promisse ?

S/n: Sim, Pink promisse.

"Dei um selinho nela e deitei com ela na cama fazendo carinho em seu cabelo. Liguei a TV colocando uma série pra ver e descobri que era a favorita dela:"

💭Nota mental:                      série favorita da S/n.

( A: qual é a série preferida de vocês ? Me: Friends e Outer Banks )

"Depois de um tempo acabando pegando no sono, ela primeiro, a trouxe pra perto de mim, deixando ela apoiada em meu peito, a abraço e durmo."

HORAS DEPOIS...
03:35 DA MANHÃ

"Acordo com uma barulhos de alguém resmungando algo, quando noto era a Sn, a chamo baixinho mais só depois fui notar que a mesma está tendo um sonho, o pior, pesadelo."

S/n: N-não por favor...eu imploro me deixem em paz, nunca te fiz nada ...

"Eu apenas observava, pra ver até onde esse pesadelo, ou sonho, como quiserem chamar, iria:"

S/n: E-ele não...se querem matar alguém que esse alguém seja eu...Mate A mim mais não encostem um dedo nele...

💭Será que sou eu ?

S/n: DEIXEM O JOSH EM PAZ, LARGUEM  ELE AGORA, por favor

"Ela começa a chorar e se contorcer na cama, sua respiração estava ofegante, não pensei em outra coisa a não ser tentar acorda-la."

- Ei...pequena, acorde por favor, saia desse pesadelo !

"Depois de um tempo a chamando ela acorda desesperada, prestes a ter uma crise, então a abraço fortemente e ela retribui ainda ofegante:"

S/n: V-você...c-cade eles ?

- Eles quem ?

S/n: O-os homens...q-que...

"Ela não se conteu e chorou, me dói o coração ver meu amor...digo...meu anjinho desse jeito. Depois de um tempo tentando a acalmar ela parou com sua respiração ofegante."

- Não tem ninguém aqui além de mim e você, está segura aqui.

S/n: Q-que bom...você não foi embora.

- Porque eu faria isso ? Disse que ia ficar aqui com você não disse ?

S/n: A-achei que estava brincando...

- claro que não pequena, agora fique calma e resolve fundo com tranquilidade.

"Ela fez o que eu disse e me olhou sorrindo e me abraçou:"

S/n: Obrigada por existir e por estar aqui quando eu precisei.

- De nada meu...meu anjo.
💭Quase...
- To aqui sempre pra você...

S/n: Digo o mesmo...

- Agora...quer me conta que sonho foi esse que teve ?

S/n: Ah....de manhã eu conto...

- Você quem sabe...

"Abracei ela por trás e a puxei pra mim, ela segurava as minhas mãos e dormia tranquilamente, logo depois peguei no sono Também...pensando nela...

Por favor não esqueçam de cometer e dar estrelinha, me ajuda muito ! Volto amanhã com mais caps

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por favor não esqueçam de cometer e dar estrelinha, me ajuda muito !
Volto amanhã com mais caps. 

Não esqueçam de ir ver minha nova fic do Noah garanto que vão gostar, pelo menos acho kkkkk

Bem por hoje é isso...
Até amanhã
Se cuidem
E se hidratem

Beijos beijos
Amo vocês
Tchauzinho meus chuchus

Palavras: 726

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora