LIVIA POVS
Olá, Digamos que esse meu compromisso vai ajudar o nosso querido casal, até porque esse meu compromisso envolve os dois. Quando eu estava indo para casa de Sn, mesmo que a mesma não estivesse lá, eu encontrei observando a praça sentado no banco sozinha.
TEMPO DEPOIS, 19:40
Aqui estou eu, saindo da casa dela depois de ter parte deixa o problema resolvido, resolva voltar até a praça mas não encontro lá porém depois de caminhar um pouco mais consegui encontrar a mesma em uma ponte onde encarava o Rio, então me aproximo dela.
SN POVS
Quase hora de eu voltar, decidir olhar o rio, e via sua correnteza, estava fraca, podia conseguir ver alguns peixes nadando e aquele som de água batendo me acalmava bastante. Consigo ouvir passos mas não mexo no meu rosto até ouvir uma voz doce e calma:
Xxx: Noite bonita não é minha jovem ?
- Ahm...ah sim...muito
Xxx: O que faz aqui sozinha ? No meio da cidade a esta hora ?
- eu saí de casa um tempinho eu decidi vir tomar um pouco de ar e observar o movimento da cidade.
Xxx: Ah sim, Às vezes isso nos faz muito bem eu faço isso toda sexta-feira junto com a minha neta, já que um dia que ela não trabalha.
- Ah sim, entendo.
Xxx: E serei sincera, faço isso porque ela realmente precisa disso, ela perdeu os pais é um pouco mais de oito meses e não consegue superar viva Então para que ela se acalma um pouco eu faço isso com ela.
- meus sentimentos para ela eu entendo muito bem a diferença que eu perdi os pais ha um pouco mais de tempo, e hoje eu moro com minha tia e meu tio.
Xxx: Lamento por você, mas eu sei que ele deve cuidar muito bem de você.
- E como, eles cuidam de mim como se eu fosse a própria filha deles, já que a minha tia é estéril e não pode engravidar, então quando a minha mãe disse que tava grávida ela ficou muito feliz que iria ter uma sobrinha, já deixou bem claro que cuidaria como se fosse a filha dela.
Xxx: É uma história bonita, muito emocionante.
- Sim bastante.
Xxx: A minha neta, além de filha única não tem os pais, a irmã de sua mãe vive na Rússia e os dois irmãos de seu pai hoje moram na Colômbia. Mas assim que os pais dela morreram e ninguém quis assumir a responsabilidade para poder cuidar dela então eu mesmo me ofereci até porque antes da minha filha falecer eu fiz essa promessa para ela.
- eu sinto muito por isso mas eu sei que você deve cuidar muito bem da sua neta, ela deve te amar muito.
Xxx: Sim sim, é uma boa neta e a quase uma filha para mim além de ser uma boa amiga, Uma Mulher trabalhadora e uma ótima aluna, você deve conhece-la, o nome dela é Alexa.
Isso me surpreendeu bastante, Finalmente eu resolvo encarar o rosto daquela senhora, que Sorria humildemente para mim.
- Sim conheço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
RomanceDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...