Capítulo 84

1.1K 106 33
                                    

Narradora ( autora aqui ): Um tempo se passou, Josh e SN não queriam esconder de ninguém que estavam juntos não queriam esconder mais um amor tão lindo como o deles, e o mais importante não queriam esconder a felicidade que eles estavam por estar juntos, depois de tanta confusão, Idas e Vindas mas o que importava era que finalmente estavam com uma pessoa que realmente amavam.

Porém o que eu posso dizer é que tudo dura muito pouco, principalmente alegria já que eles não queriam esconder de ninguém que estavam juntos automaticamente todos da escola estavam sabendo que os dois estavam juntos, e todos respeitavam a isso e certo a turminha que vocês conhecem muito bem. Alexa, que era a melhor amiga de Steffany, se afastou da mesma e tentou se aproximar da turminha de Josh e SN já que havia mudado suas atitudes, de verdade.

Porém isso deixava Steffany se mordendo de raiva estava perdendo tudo que tinha, inclusive as pessoas que se diziam seus amigos. A única pessoa que ainda não havia a abandonado é Caio, porque o mesmo tem a mesma mentalidade que a dela o desejo de Vingança e o Anseio por certa pessoa.

Certo dia depois da escola, Steffany e Caio se sentaram em um restaurante que ficava praticamente quase em frente à escola, e os dois observavam o grupinho do Falso Amor como eles gostavam de dizer:

STEFFANY POVS

- Olha la, até parece que o Josh tá sendo feliz de verdade ele nunca vai ser feliz se não tiver comigo, eu sim sei fazer ele feliz !

Caio: Sn está se iludindo muito com ele você também por tá perdendo tempo com ele, Vocês duas são duas idiotas ficam ligando para ele quando se tem eu aqui.

- Olha só me desculpe mas você não chega aos pés dele, ele é muito lindo e é um dos mais desejados pela escola, e eu não sei como as outras meninas ainda perdem tempo respeitando esse casal de merda *bebo meu cappuccino*

Caio: Eu me mordo de raiva só de lembrar que ela está comigo mas se você quer saber eu tenho um plano.

- Seu idiota *digo em tom alto* não importa o que a gente fazer não vai adiantar em nada, deixa de ser burro !

Caio: Ah mesmo ?

- É óbvio né ?

Caio: Ouça minha ideia primeiro.

- Tá vai..

Ele me começa a me contar cada detalhe, isso cada vez mais me chama atenção, ate:

Caio: Aí no final, É só você ir lá conversar com ele e se declarar e eu e fazer a mesma coisa simples não tem como dar errado !

- Olha... para essa cabeça do tamanho de uma melancia mas que pensa igual o mosquito da dengue até que você presta para alguma coisa

Demos uma risadinha e voltamos a beber e realmente as ideia dele era genial e com certeza vai dar certo, finalmente vou ter ele em meus braços novamente...

Demos uma risadinha e voltamos a beber e realmente as ideia dele era genial e com certeza vai dar certo, finalmente vou ter ele em meus braços novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NAO ME MATEM POR FAVOR
EU AMO VOCÊS !
SO ISSO, POR FAVOR

3/5 Maratona

continuem kkk

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora