SN POVS
Bom o que posso dizer ? Eu e Josh estávamos juntos de novo, e faz Exatemente 6 meses juntos, e nada mais importava pra nós dois. Famílias felizes, amigos felizes e principalmente, ambos estavam felizes.
Estamos na casa do Josh. Ron e Urusla decidiram dormir em um hotel, para ter um momento só pros dois, Jaden implorou para dormir na casa de seu melhor amigo para: "não ouvir os barulhos enquanto fazemos o sobrinho dele", um ícone eu diria.
Eu estou estou pipoca, Josh está fazendo brigadeiro e estamos terminando de fazer antes que a pizza esfria, pedimos de 4 queijos, a minha favorita se nao sabem kkk ( A: essa é a minha favorita, e a de vocês ? Me contem ai nos comentários. )
Depois de limpar tudo, sentamos no quarto dele e colocamos A Bela e a Fera, porém durante o filme percebi que Josh estava muito quieto:
- Amor o que foi ?
Josh: Nada anjo.
- Tem certeza ? *seguro sua mao*
Josh: Tenho *sorrio forçado*
- Josh *acaricio sua mao* me conte o que está havendo, sou sua namorada, farei o possível pra te ajudar.
Josh: É que...eu andei pensando nisso, quer dizer...faz tempo que penso...é que...eu sou doido pra casar e formar uma família com você.
- Sim eu sei disso amor, e eu também sou doida pra casar com você e termos nossa linda família.
Josh: Entao é que...nesse tempo família...eu incluo filhos...meu sonho é ser pai Sn...adoraria ter uma cópia minha, ou até mesmo sua, correndo pela casa e me chamando de papai.
Isso me surpreendeu, ele dizia isso em um tom de voz tão doce e que claramente imaginava isso, ele sorria bobo enquanto segurava minha mão.
Josh: Se nao quiser engravidar eu entendo, mas poderíamos adotar uma criança também *falo baixo e coro*
Eu corei levemente, podia sentir meu rosto queimar. Suspirei fundo e sorri pra ele segurando sua mao:
- Amor, é um pouco cedo pra isso, entendo que estamos fazendo planos, mas acho melhor aproveitar o namoro e se tudo der certo, aproveitar um pouco nosso casamento, aí podemos pensar nessa possibilidade.
Josh: Concordo meu amor *beijo a testa da mesma* mas me diga, você planeja ser mãe ?
- Confesso que sim, ter um filhote parecido comigo, seja em físico ou personalidade *ri baixo*
( A: estou falando por mim ok ?Josh: Seria lindo, um menino lindo como o pai, inteligente e engraçado como a mãe. Ou se fosse uma menina, linda e determinada como a mãe *acaricio a barriga dela*
- Seu bolinho *ri*
Voltamos a ver o filme, ficamos de mãos dadas. Depois de umas horas de filme e mais um outro filme, resolvemos ver algo, mais quente, como por exemplo After ( A: que eu particulamente adoro ). O filme foi passando e meu fogo foi se acendendo, e o dele também.
Josh: Quer saber cansei do filme.
Elee puxa pro colo, e me beija...
[...]
Boa noite/bom dia/boa tarde/
1- Feliz Natal pra vocês ♡♡
Que Deus os abençoe muito ♡2- Voltei de viagem, quer dizer que terei mais tempo pra postar :)
3- Tenho muitos planos kkkk
4- Hot no próximo em kkkk
5- Podem me fazer um favor ? Confiram minhas novas fica por favor no no perfil:
( A baba dos meus filhos, onde eu mesma me incluo como personahem principal )
( e cortes não ajudam, também de Sn, tenhk certeza que podem gostar )
É so entrar no meu perfil: Liuniter14
Obrigada põe cada visualização, estrelinha e comentário ! Nao sabem o quao grata sou por cada um, nunca me imaginei tendo isso, VOCES SAO FODA DEMAIS ♡♡♡♡♡
Compartilhem
Comentem
Deem estrelinha
Até amanhã
Beijos ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
RomanceDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...