Capitulo 06 ✔︎

4.3K 319 146
                                    

SN POVS

"Eu comecei a ter uma crise de ansiedade no meio da palestra, mais consegui sair disfarçadamente, então eu fui em direção ao jardim em uma parte bem escondida. Já ali, me sentei no chão, meia escondia, e tentei relaxar, tentei manter a calma, assim como minha tia mandava eu ter:"

- T-ta calma...relaxa *falo desesperada* 1....2.....3.....4.....5 *conto pausadamente respirando fundo*

"De repente escuro passos, pareciam passos rápidos, eu coloquei a mão na boca na tentativa de me calar, de diminuir os meus barulhos, então vejo os pés da pessoa, que na verdade parecia ser um menino, até que escuto sua voz:"

Xxx: SN...SN CADE VC ? *grito* APARECE POR FAVOR...EU SO QUERO TE AJUDAR EU JURO, NAO IREI TE MACHUCAR TA LEGAL ?

"Era O Josh. Por falta de ar acabei tirando a mão da boca, me sentei sufocada, e ele ouviu, nem pra me esconder eu presto:"

Josh: SN ! *vou até ela* que bom que te encontrei !

- n-nao toque em mim...por favor *falo andando pra trás*

Josh: calma tá tudo bem, eu só vim te ajudar, eu prometo pra você *falo tentando me aproximar devagar*

- O que quer comigo ? *falo tentando me acalmar, e dou um passo pra trás*

Josh: Eu sei que você tem crise de ansiedade, eu percebi isso.

"Arregalei os olhos surpresa:"
💭 tão na cara assim ?

Josh: Se acalme, eu só vim te ajudar, eu sei que o que eu tô pedindo é algo idiota porque eu sei que você está desesperada, mais peço que se acalme ok ?

JOSH POVS

"Ela começou a ter uma crise mais forte, se agaichou respirando rápido, estava com falta de ar, não conseguia respirar normalmente. Eu percebi seu desespero e, em um passo rápido, fiquei bem na sua frente, e seguro sua mão a apertando com cuidado como se tentasse a controlar:"

- Preciso que me ouça, você precisa se concentrar pra se acalmar...vamos lá *Me sento na frente dela Ainda com as mãos dadas a ela* cheira a florzinha e sopra a velinha.

"Ela tentou fazer isso, mais percebia que ela estava incomodada, sentia vergonha talvez porque eu estava a vendo naquele estado, então tentei a acalmar de novo:"

- Calma...eu tô aqui, não precisa sentir vergonha tá ? Eu estou aqui pra te ajudar, eu juro que será apenas isso.

"Consegui a fazer relaxar, ela parecia melhor, ela abriu os olhos e me encarou, olhando no fundo dos meus olhos, fiquei hipnotizado. Eu percebi que ela estava com a touca ainda, até que ela tirou com todo cuidado, então pude ver seu rosto por inteiro....e olha...uau...ela era mais linda do que minha mãe dizia, eu fiquei meia hora encarando ela perdido naquela beleza, até que balanço a cabeca saindo de meus pensamentos:" 

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora