S/N POVS
"Passado umas 2 horas e meia chegaram mais pessoas, parentes do Ron e mais parentes da Úrsula. Enfim tudo estava ótimo, eu fiquei pensativa quanto aos meus pais, a saudade bate forte mais eu me seguro, não quero borra a maquiagem antes mesmo de dar meia noite. Eu fui pra frente da casa e fiquei olhando tudo, olhando principamemte as estrelas e a lua."
- Era pra vocês estarem comigo...
"Tomo um pequeno susto quando sinto mãos em minha cintura, me viro e ganho um selinho do Josh, então sabendo que era ele me sinto mais calma, ele fica ao meu lado me encarando, já sabia o que ele queria mais estava me fazendo de Kátia:"
Josh: Porque tá com essa carinha ?
- Uai to com a mesma cara de sempre.
Josh: Você me entendeu princesa, por acaso são os seus pais ?
- Como sabe ?
Josh: Não sabia, eu só chutei, imagino que deve ser duro pra você, mais não esquece que tô aqui meu amor.
- Obrigada, e você também em, estou aqui pra tudo.
Josh: Eu sei disso meu amor.
"Ele sorri me dando três selinhos e um beijo não muito longo. Quando nos separamos ele me abraça e faz carinho em meu cabelo:"
Josh: Olha tem uma bebida que eu quero muito que você prove ! Vem comigo pegar ?
- Sim vou sim
"Fomos juntos até lá, como Ivan e estava na mesa ne encarando fiquei na sala. Então quando ele olhou pra mim Só que maliciosamente resolvi disfarça e ir pro quarto...funcionou mais assim que sai vi Ivan parado na escada me encarando:"
Ivan: Oi S/nzinha
- Não me chame assim, o que tá fazendo aqui ? Porque veio atrás de mim ? Não pode subir aqui !
Ivan: Tem razão...não posso...Mais sabe como é *vou andando até ela a deixando sem saída* Eu sou garoto Rebelde e uma das coisas que mais gosto de fazer a quebrar regras *ri malicioso*
- S-sai de perto.
Ivan: Qual é o Problema ? Eu não posso nem chegar perto de você...então acho que também não posso fazer isso *seguro sua cintura*
- *O empurro* EU DISSE PRA NÃO ME TOCAR !
Ivan: *ri* Olha S/n sinceramente, eu não sei porque você gosta tanto do Josh, meu primo não passa de um idiota que não sabe se divertir, ele é muito careta, Nunca faria nada por você, nada que te desse prazer.
- De que adianta ele dar prazer e não dará felicidade, pelo menos com ele sou feliz, e ao menos, feliz de verdade.
Ivan: Ha uma coisa, eu quero muito, agora... só você pode me dar e tem que ser exatamente você, porque desde a primeira vez que eu te vi sabia que o meu próximo passo, seria que eu teria que usar você.
- Já falei para você não encostar em mim e muito menos chegar perto.
Ivan: É... acho que você tá com um pequeno problema de memória, eu acabei de dizer que sou um garoto Rebelde, e que eu não gosto de seguir as regras, e outra coisinha, eu não faço nada que as pessoas me mandam, eu odeio que as pessoas mandem em mim.
- S-sai por favor...
"Eu estava encurralada, estávamos praticamente no final do Corredor ele me prendeu na parede segurando os meus braços mesmo assim eu tentava me mexer até mesmo tentar chutar as suas partes baixas, mas ele era mais rápido e me impedia prensando seu corpo contra o meu e tentando beijar meu pescoço. Já não tem outra saída eu comecei a gritar muito eu usava as minhas lágrimas de desespero em forma de grito mas eu não tinha certeza se alguém ouviria ou não."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
RomanceDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...