Capítulo 87

981 100 70
                                    

STEFFANY POVS

Finalmente...chegou a minha hora, a hora perfeita, a hora que eu mais aguardei durante muito tempo, valeu a pena esperar por isso. Finalmente vou poder acabar com esse relacionamento de merda de uma vez por todas ! Acabar com a vida da Sn logo !

Aqui estou eu, na porta do quarto secreto na balada, usando uma lingerie preta. O bar-man Ângelo acaba de deixar o corpo de Josh jogado na cama e vai até a câmera a programando ( Sim foi ele que fez Josh desmaiar ), tiro meus saltos pretos de glitter e me sento ao colo de Joshua, ele fica me encarando e não diz nada ( Faz parte da bebida, ele não vai ficar sob controle )

- A minha hora chegou...

Ângelo: Vê se faz direito, não tem como isso dar errado ouviu ?

- Tá tá tá...já fiz coisas assim, vai ser muito muito fácil.

Eu observei Josh com muito desejo. Ângelo esconde a câmera atrás da porta, para fingir Que estamos sendo flagrados. Termino de tirar minha lingerie de meu belíssimo corpo, faço o mesmo com ele já vendo aquilo que eu tanto desejava, seu corpo nu. Me sento em seu colo, o encaixando dentro de mim e começo a quicar sobre ele, deixando suas mãos em minha cintura, para parecer como se ele me ajudasse a quicar sobre o mesmo, enquanto isso meu trabalho era só atuar como se ele também estivesse gostando...Quando já chego ao meu limite, escuto Ângelo entrar no quarto rindo:

Ângelo: Isso está perfeito ! Uma belíssima atuação senhorita.

- É eu caprichei, até porque eu queria isso há tempos e tempos.

Ângelo: Ótimo, agora é só ela ver e esse relacionamento não volta nem se Deus mudasse algo aqui.

( Deus: Entao...bora dar uma Morrida meu querido ? )

- Exatamente, não tem como ninguém descobrir a tal farsa, que maravilha !

HORAS MAIS TARDE, 9 DA MANHÃ.
SN POVS.

Acabo de despertar de um maravilhoso sono, so sinto falta do meu neném. Pego meu celular e não vejo nenhuma mensagem ou alguma ligação perdida...isso é estranho, só vejo duas ligações do Noah e 5 mensagens do Bailey:

Baleia💪🤡
- Sn...
- Josh sumiu !
- Não estamos o encontrando !
- Consegue ligar pra ele e nos ajudar ?
- Sn...nos ajude !

Eu entrei em pânico, onde será que está o Josh ? Pego o celular e tento ligar pra ele, mas só dava caixa postal, mando mensagens e as mensagens nem chegam pra ele, isso me deixa preocupada. Me Levanto rapido e com pressa me arrumando, as meninas meninas acordando com meus barulhos. Elas notam meu desespero e tentam me acalmar, mas isso falha, eu me troco e desço apenas pra beber uma agua devido a sede, e quando abro minha porta...

- Steffany ? Caio ? O que querem aqui ?

Steffany: Um ótimo dia pra você também *a cumprimento com um aperto de mão* Viemos aqui para fazer uma visita muito importante sobre algo que é de seu interesse...

Caio: Onde estao os meninos ?

Sina: Nas casas deles, onde mais estariam ?

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora