GUSTAVO POVS
"Rute me encarava confusa, assim como todos que estavam ali, então nós sentamos e apenas encaramos a enfermeira, as meninas ao lado dos meninos e Rute ao meu lado, mais especificamente:"
- Então...e a nossa sobrinha ?
Enfermeira: Bem... a garota ela corre muito risco de vida e de já deixando bem claro, para começar que ha muita água nos pulmões dela o que está dificultando muita respiração dela, o coração dela tá batendo muito fraco a gente quase não sente os batimentos cardíacos dela, eu diria que ela pode acabar entrando em um coma.
"Rute quase desmaia, mais eu a seguro e a balanço um pouco pra que ela que logo retorna a consciência. Uma das meninas começaram a gritar outras começaram a chorar:"
- m-mais ela está bem ? Como ela esta nesse momento ?
Enfermeira: Levamos ela pra tirar toda a água que conseguíssemos, é um pouco arriscado, mas faremos o possivel pra que ela sobreviva.
"Rute, mesmo não tendo forças, se levanta e olha pra enfermeira:"
Rute: Pelo amor...de Deus...salvem a minha...sobrinha...
Enfermeira: Senhora faremos o possível, o que puder fazer, faremos.
"Assim a moça se despede e sai da sala sem dizer uma palavra. Rute começa a chorar, a abraço e acaricio e eu cabelo, ela berra em meu peito e se debate:"
Rute: Eu devia ter olhado ela...não devia ter deixado ela sair...PORQUE SENHOR DEUS PORQUE...
- C-calma amor...eu tenho certeza que ela vai sair dessa...Eu sei que vai...
[ ... ]
JOSH POVS
Bem...o que posso dizer ? Me sinto muito culpado pelo que aconteceu com a Sn. Minha mãe resolveu me levar pra casa, o que foi péssima ideia, chegando eu surtei, chorei muito e arrebentou meu quarto, só minha mãe para me acalmar, meu pai e Jaden tentaram me ajudar, mais nao adiantou muita coisa...sinto sua falta Pequena...☆
[ ... ]
NO DIA SEGUINTE, A TARDE
JOSH POVSAgora, fazem exatemente 24 horas que Sn está naquele hospital sem dar um único sinal de vida, o que sabemos é que conseguiram tirar a água de seus pulmões, mas sua situação ainda é delicada. Então, resolvi visita-la.
Fui ao hospital, Rute e Gustavo estavam cansados, eu disse que eles podiam ir comer e ir ao banheiro que eu ficava ali, depois de um tempinho Rute aceitou ir também. Entrei no quarto e lá estava ela, a minha pequena, minha princesinha, inconsciente, adormecida. A única coisa que via era aquele rosto de anjo sem se mecher, não podia ver seu olhar brilhante e esplendoroso, a única coisa que eu ouvia era o aparelho de seus batimentos cardíacos, já não ouvia sua doce e radiante voz a me chamar, a sua risada contagiante e alegre...por favor acorde.
*me aproximo segurando sua mão* - Ei Pequena...sinto tanta sua falta...sei que não pode me ouvir, ma preciso falar, isso é total culpa minha, se eu ao menos...cuidasse de você como eu prometi que faria, não estaria nesse estado e eu não estaria com o peito apertado de tanta saudade e culpa...por favor acorde logo e vamos conversar.
*a porta é aberta*
Rute: Lamento interromper Josh
- Imagina Tia Rute...só estava admirando a beleza dela, e tentando colocar as coisas pra fora...
Rute: Se eu soubesse que ela realmente não estava bem, nem teria deixado ela sair de casa.
- é, ela disfarça bem o que sente quando ela quer.
"Rute se aproxima ao meu lado observando Sn:"
Rute: Tão nova e já passou por tanta coisa, é uma verdadeira guerreira.
- Concordo plenamente, uma menina forte, não é a toa que eu a admiro muito.
Rute: Uma pena que houve essa merda de contratempo e vocês terminaram.
- Se ela acordar, pretendo falar com ela.
Rute: Fará muito bem, eu espero que ela acorde, de verdade, ela ama muito você, apesar "do que fez" *faço aspas*
- Eu também a amo muito, ah aliás, deixo aqui essa carta pra ela, caso ela acorde, por favor entregue a ela.
Rute: Mas...*pego a carta* você não vai vir ver ela ?
- Melhor não, ela não vai querer ver o ex namorado traidor não é ?
Rute: Ah bem...se você acha, mas sim, eu entrego a ela.
- Obrigada *olho pra Sn e deixo um beijo longo em sua testa* Até mais princesa, te amo muito.
"Me despeço de Rute e Gustavo e saio cabisbaixo e com um filme passando em minha cabeça..."
Diretamente das cinzas, Lívia 😘🍷
Sim demorei, hoive diversos contratempos ( ate mesmo eu esqueci kkkk )
Só não me matem por sumir ok ?
Prometo aparecer mais vezes !Josh Josh que carta é essa ?
Sn vai acordar do suposto coma ?Tenho surpresas prontas hehehe
Tem uma pessoa sumida não ?
Dica: a vilã da história kkkBem, obrigada de verdade pelos mais de 60 k de visualizações, jamais que eu imaginaria ter tudo isso em uma história minha ! Obrigada, amo vcs ♡
Lembrando: também tem minha outra história. Confiram no perfil !
Palavras: 825
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
RomanceDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...