Capítulo 49✔︎

2K 164 79
                                    

SN POVS

"As mãos dele faziam minha cintura ir pra baixo, fazendo com que eu já sentisse seu membro duro."
💭Espera Duro ?...
"Minhas mãos estavam em seu pescoço dando leves arranhadas, e às vezes eu descia e dava chupões nele, e escutava ele gemer baixinho."

Josh: N-não me tortura desse jeito

"Ele me deitou na cama, ficando por cima e foi descendo os beijos Enquanto me encarava, era uma sensação tão boa e prazerosa ao mesmo tempo, ate que levantou minha blusa e deu beijos em minha barriga, eu estava nervosa."

Josh: Ninguém nunca te tocou assim ?

- N-nao...por medo... eu não gosto do meu corpo, imagine alguém vê-lo.

Josh: Eu acha seu corpo perfeito de cima a baixo, Não precisa ter medo mas se não está pronta eu vou entender.

- E-estou com medo...entende mesmo ?

Josh: Claro pequena não vou fazer nada que você não queira no seu tempo e na sua hora.

- T-tudo bem...

"O QUE ACABOU DE ACONTECER ? Tá mas eu tava falando que eu quase Perdi a virgindade mas é realmente agora eu quase perdi. Confesso que gostei desse cuidado dele de dizer que tá tudo bem e que seria no meu tempo, eu sinto que ele é a pessoa certa mas ao mesmo tempo tenho medo e uma segurança dentro de mim que não me deixa fazer isso, que no caso quero."

"Ele me deu um selinho, me levantou e deitou ao meu lado me abraçando, passou a coberta por cima de nós dois e ficamos ali deitado juntinhos assistindo o filme."

STEFFANY POVS

"EU VOLTEEEEI quer vocês queiram ou não heheheh"
( A: no caso não )
"Bem, o plano da pressão psicológica e da placa no acampamento não fizeram efeito, e pelo jeito a minha provocação de hoje também não adiantou de nada, arg que raiva. Mas para você que está do meu lado Não se preocupe eu tenho muitos e muitos outros planos, eu não vou desistir até ele estar na palma das minhas mãos."

- Teve alguma ideia gênio ?

Caio: Nada, mas temos uma base primeiro temos que separar os dois de alguma forma e aí depois você vai se aproximar dele e eu me aproxima dela.

- Aff eu não sei o que que vocês tanto vendo essa menina, nem bonita ela é.

Caio: Mais que vocês com certeza.

- Tá cala a boca, Fala logo se você conseguiu pensar em alguma coisa ou não ? Me diga logo.

Caio: Se quer saber sim, mas para isso você vai ter que tomar ótima atriz e não pode deixar ele falar com ela depois.

- Tá qual o seu plano ?

Caio: *conta a ela tudo*
Caio: Depois que isso acontecer é só eu ir lá e conversar com ela e aí eu me resolvo e você é só fazer um jeito de tirar ela da cabeça dele.

- até que essa cabeça de berinjela pensa alguma coisa de útil.

Caio: AFF você tá falando que eu pensei alguma coisa mas pelo menos eu pensei em vez de ficar aí só olhando para a cara do outro.

- Tá bom tá bom tá bom que seja o que importa é que a gente vai conseguir separar ele de uma vez por todas e acabar com essa amizade doce igual açúcar que me dá nojo e enjoo.

Caio: Se não vai funcionando a gente pode usar a nossa tática número 2 só que ela é um pouco mais perigosa como eu já te falei.

- que seja, eu já disse que eu quero ele na minhas mãos por bem ou por mal.

[ ... ]

Aí Steffany e Caio o que eu faço com vocês em ? Perdoem os erros please

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Steffany e Caio o que eu faço com vocês em ?
Perdoem os erros please

Digo é nada sobre esse capítulo.

Compartilhem
Deem estrelinha
Comentem
Beijos
Amo vcs
Tchauzinho

Palavras: 627

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora