SN POVS
"Bom dia... se eu dormir bem? Tirando o fato de que eu tive um pesadelo com os meus pais e que acabei tendo algumas crises na madrugada estou bem, deixando claro que nenhuma delas foi por causa do Josh. Que medo do permitido já que ela decidiu agora passar um tempo aqui comigo."
"Me levanto, olho as horas e era cerca de 08:30 da manhã, então vou me arrumar. Feito isso desse para poder fazer alguma coisa para comer mas logo quer vir a minha tia já tinha acordado tava até ouvindo música, animada eu diria não ?"
- Bom...dia ?
Rute: 🎵 TALKING TO THE MOOOOOOOOOON🎵 *cantarolo dançando na cozinha ao ver a presença de S/n*
- ah bom dia meu amor, café tá na mesa.- *ri* Animada ?
Rute: estou Sim meu amorzinho, confesso que tô muito animada, seu tio me ligou de madrugada e disse que já está vindo !
- Que legal, faz muito tempo que eu não vejo o tio Gustavo, Ele sumiu do mapa.
Rute: Sim sim, Por isso a minha animação toda ! E me desculpe, eu acabei mexendo um pouquinho na sua playlist de música e achei essa música muito bonita, quem canta mesmo ?
- Bruno Mars tia !
Rute: Isso, isso aí.
"Com a minha tia é isso aí que estão vendo, risada atrás de risada. Depois que eu comi, antes mesmo que eu me retirasse da mesa, ela diz:"
Rute: Deixaram um bilhete pra você meu amor, tá perto dos quadros na raque da sala.
- Ok obrigada tia !
"Antes de mais nada ajudei ela arrumar a cozinha, logo depois eu fui para sala. Quando me aproximei era simples papel que estava dobrado e quando abri estava escrito:"
Eu queria muito te mandar mensagem mas eu não consegui arranjar palavras e nem coragem para conseguir então achei melhor escrever esse bilhetinho mesmo, eu quero muito falar com você, e saber o porquê você tá mal e te pedir desculpas pela forma como eu falei com você no baile. Se tiver vontade de falar comigo me encontre hoje no parque perto do centro às 21:00 horas em ponto, não esqueça !
Ass: Josh
"Logo tomei um susto com a minha tia brotando atrás de mim perguntando de quem era esse bilhete:"
Rute: Uuuuu Quem mandou ?
- O Josh, Ele disse que quer conversar comigo hoje lá naquele parque perto do centro às 21 horas em ponto.
Rute: Você vai né ?
- tia, eu tô com um pouquinho de vergonha e confesso que o medo tá batendo na porta, então não sei se eu vou.
Rute: a vergonha nunca foi o lema da nossa família e o medo muito menos, se o garoto aparecer lá você não vai deixar ele plantado te esperando vai ? Minha filha pelo amor de Deus vai conversar com ele, ele parece que ele muito falar com você e acho que ele deve ter alguma coisa para te contar só vai atrás dele fala com ele resolver umas coisas mesmo que for para ficar afastado depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
RomanceDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...